terça-feira, 31 de maio de 2011

Trio de assaltantes é preso pelo POE do 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada

No domingo, 29, na avenida Beira Rio, Vila Americana, em Alvorada, Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 24º Batalhão de Polícia Militar prenderam o trio que estava assaltando pedestres e recuperaram um veículo roubado.
Os policiais Militares foram acionados através de uma denuncia efetuada pelo telefone de emergência, 190, por vítimas de assalto a mão armada, informando que três homens que estavam tripulando um veículo preto estavam assaltando as pessoas que por eles passavam. Informava também estarem armados de revólver.
Os Policiais Militares efetuaram o cerco ao local indicado sob a orientação da Sala de Operações do 24º Batalhão de Polícia Militar e fizeram buscas nas proximidades e localizaram o veículo suspeito com o trio no seu interior.
No momento da abordagem encontram roupas, aparelhos celulares e dinheiros das vítimas e em posse de um deles um revolver calibre 38 de marca Rossi. Os suspeitos confessaram que abandonaram um veículo, Ford Fiesta, roubado em Porto Alegre, em uma rua próximo ao centro do município e que usariam em outros atos criminosos.
Os suspeitos foram reconhecidos pelas vitimas e foram apresentado na 1ª Delegacia de pronto Atendimento de Alvorada e o veículo recolhido ao deposito do Detran do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores