sexta-feira, 29 de abril de 2011

Políticas de segurança pública para o RS serão debatidas neste sábado em seminário que será realizado a partir das 9h, no Clube Farrapos - PROESCI

A Secretaria da Segurança Pública realiza, na manhã deste sábado (30), seminário interno dirigido a detentores de cargos de comando da Secretaria e dos órgãos vinculados - Polícia Civil (PC), Brigada Militar (BM), Instituto-Geral de Perícias (IGP) e Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). O encontro tem o objetivo dar uma visão geral do Governo do Estado e de divulgar as diretrizes da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, além de apresentar o Programa Estadual de Segurança Pública com Cidadania (Proesci).
Estão previstas palestras do secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcelo Danéris, sob o tema Um Novo Tempo para o Rio Grande; do coordenador do Proesci, delegado Carlos Santana, que falará sobre Segurança com Cidadania; e do secretário da Segurança Pública, Airton Michels, discorrendo sobre as Políticas de Segurança Pública.
O seminário será realizado a partir das 9h, no Clube Farrapos, situado na Avenida Cristiano Fischer, número 1331, bairro Jardim do Salso, em Porto Alegre. Logo após o encontro, haverá almoço de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores