segunda-feira, 4 de abril de 2011

HOMEM QUE CORRIA PELADO ATRÁS DE VIZINHAS É PRESO PELA BRIGADA MILITAR

No domingo (3/04), às 22h, na Rua Rio Grande, Vila Maria Regina, em Alvorada, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) prendeu um, homem que tentava abusar de duas vizinhas.
A guarnição de Policiais Militares foi acionada pelo telefone de emergência, 190, que informava que um vizinho estava sem roupas assediando duas vizinhas.
Os Policiais ao chegar no local depararam-se com um homem de 36 anos que estava sem roupas perseguindo duas de suas vizinhas. Então o sujeito foi preso e apresentado na 1ª Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada (1ª DPPA).

ARMA DE FOGO APREENDIDA
No sábado (2/04), às 20h40, na estrada Diogo Inácio de Barcelos, Distrito Industrial, em Alvorada, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) prendeu um homem com uma pistola calibre 765.
A guarnição de Policiais Militares (PMs) avistaram um veículo com uma pessoa no seu interior. No momento da abordagem o condutor apresentou atitude suspeita, então os PMs fizeram a revista no interior do veículo e encontraram uma pistola calibre 765.
O homem foi preso e apresentado na 1ª Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada (1ª DPPA) e a arma apreendida.

HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR DE MORTE SUA EX-COMPANHEIRA E SEUS FILHOS
No sábado (2/04), às 10h20, na Av. Frederico Dhil, vila Intersul, em Alvorada, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) prendeu um homem que ameaçou sua ex-companheira e seus filhos.
A guarnição de Policiais Militares (PMs) foi solicitada pela vítima de violência doméstica alegando que ela e seus dois filhos, um e cinco anos, foram ameaçados de morte pelo seu ex-companheiro que já tem uma medida Protetiva contra o agressor.
Os PMs localizaram o homem de 25 anos, e deram a voz de prisão, logo após medicaram e o apresentaram na 1ª Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada (1ªDppa).

ESTUPRADOR É PRESO
No sábado (2/04), às 11h40, na rua Venceslau Fontoura, vila Nova Americana, em Alvorada, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) prendeu um homem acusado de estuprar uma jovem.
A guarnição de Policiais Militares (PMs) recebeu a informação que um homem acabará de estuprar uma jovem, então os PMs colheram as informação e fizeram buscas nas proximidades e localizaram o suposto autor do crime.
D.O.L., 28 anos, foi reconhecido pela vítima, então foi preso, medicado a apresentado na 1ª Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada (1ªDppa) para ser registrado o flagrante.

RÉPLICA DE ARMA DE FOGO É APREENDIDA COM JOVEM
Na sexta-feira (1/04), às 21h20, na rua Casemiro de Abreu, vila Formosa, em Alvorada, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) prendeu um jovem com uma réplica de arma de fogo.
A guarnição de Policiais Militares (PMs) estava em patrulhamento pelas ruas da vila quando receberam a informação de populares que um sujeito estava armado.
Os PMs fizeram buscas nas proximidades e localizado um jovem e no momento da revista encontraram em sua cintura uma réplica de arma de fogo.
O jovem foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia para registrar o fato.

PRISÃO POR MAUS TRATOS A ANIMAL
Na sexta-feira (1/04), às 16h45, na rua Gaviões, Porto Verde, em Alvorada, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) prendeu um carroceiro que maltratava seu cavalo.
A guarnição de Policiais Militares (PMs) estava em patrulhamento quando avistou uma carroça e percebeu que o homem estava espancando o cavalo, então os PMs abordaram o veículo e constataram que o animal estava gravemente machucado.
O cavalo foi entregue para o órgão competente da Prefeitura Municipal e o homem autuado.

PRESO POR DESCUMPRIR LEI MARIA DA PENHA
Na sexta-feira (1/04), às 22h20, na rua Tupi, bairro 11 de Abril, em Alvorada, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) prendeu um homem que descumpriu a lei Maria da penha e se aproximou da residência da vítima.
A guarnição de Policiais Militares (PMs) foi acionada pala vítima de violência doméstica que alegou ter uma medica Protetiva contra seu ex-companheiro de não se aproximar de sua residência.
Os PMs chegaram no local e constataram a presença do homem de 34 anos dentro do pátio da residência e ameaçando a vítima, então o acusado foi preso, medicado e apresentado na 1ª Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada (1ªDppa).

APRENNSÃO DE DROGAS, ARMAS E BALANÇA DE PRECISÃO
Nesta sexta-feira (1/04), às 19h30, na rua AJ Renner, vila Nossa Senhora Aparecida, em Alvorada, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) prendeu dois jovens com armas e maconha.
Os Policiais Militares estavam fazendo rondas pelas ruas da vila quando suspeitaram da atitude de dois jovens.
No momento da abordagem, os jovens tentaram fugir, mas foram pegos quando estavam entrando em uma residência com eles o PMs encontram dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 38. Após fazerem a revista na residência que os jovens estavam entrando, foi encontrado 87g de maconha e uma balança de precisão.
L.F.C.O., 21 anos e seu comparsa C.M.L.S.P., de 20 anos foram presos, medicados e conduzidos para 1ª Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada (1ªDppa) para os tramites legais e as drogas foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores