segunda-feira, 11 de abril de 2011

MAIS DE 300 PEDRAS DE CRACK E SEIS KILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS NA CIDADE DE SAPUCAIA DO SUL/RS

Na manhã de 10 de Abril de 2011, por volta das 09hs uma guarnição do 34º Batalhão de Polícia Militar (Esteio) deslocava pela RS-118, próximo ao Bairro Boa Vista na divisa de área com o 33º Batalhão de Polícia Militar (Sapucaia do Sul) quando avistaram o veículo Gol de cor branca.
O condutor despertou suspeita nos policiais que resolveram abordá-lo.
Ao verificar que seria abordado o homem começou a fugir entrando para o interior do bairro Boa Vista em Sapucaia do Sul.
As viaturas passaram a acompanhá-lo por diversas ruas. Ao retornar para a RS 118 o suspeito começou a arremessar objetos na via pública, sendo abordado na própria RS 118.
Os policiais militares constataram que os objetos arremessados pelo condutor preso eram sete tijolos e meio de maconha com peso total de 6 Kg.
O homem de 35 anos já possuía ocorrências policiais por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante pelos policiais do 34º BPM e apresentado no DPPA de Canoas.
É a segunda grande apreensão de drogas em Sapucaia do Sul, na última quinta feira, 07 de abril, um homem foi preso pelos policiais de Sapucaia do Sul com aproximadamente 600 pedras de crack.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores