terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BRIGA ENTRE TORCIDAS NO JOGO DO GRÊMIO EM CANOAS - TENTATIVA DE HOMICÍDIO

CERCO E PRISÃO EM PADARIA DE CANOAS
Em 24 de Janeiro de 2011, às 02h e 00min na AV. Rio Grande do Sul nº 716, Bairro Mathias Velho Canoas – RS, após um furto na Padaria no endereço supracitado, uma informante, muito nervosa, após ser tranquilizada pelo telefonista da Sala de Operações do 15º Batalhão de Polícia Militar, passou informações da ação dos indivíduos facilitando o radio operador montar o cerco do local despachando diversas viaturas do 15º Batalhão de Polícia Militar efetuando o cerco na padaria logrando êxito na prisão de três acusados de 35, 29 e 23 anos com diversos antecedentes criminais por tráfico, foragido (6x), homicídio, lesão corporal, roubo a pedestre, estelionato (3x), porte ilegal de arma de fogo e roubo de veiculo que se entregaram aos policiais sendo apreendido na ação 03 revólveres calibre 38 e 16 munições. Foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos e conduzidos ao HNSG posterior encaminhados para a DPPA para efetuar o registro do flagrante.

BRIGA ENTRE TORCIDAS NO JOGO DO GRÊMIO EM CANOAS - TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Em 23 de Janeiro de 2010 às 17h45min na Rua Farroupilha, 8001 Bairro São Luiz (estacionamento do estádio da Ulbra) ocorreu uma briga entre torcedores de uma torcida organizada do Grêmio, onde a vitima de 22 anos foi acuada por cerca de seis indivíduos que o agrediram com chutes e ponta pés quando o um Soldado do 15º Batalhão de Polícia Militar  visualizou o acusado L. E. R. L, 28 anos atirando um tijolo na cabeça da vitima, tentou efetuar a prisão do agressor que fugiu no meio da multidão, sendo encontrado logo após já dentro do estádio no meio da torcida recebendo voz de prisão. A vitima foi socorrida ao hospital local.

CARROS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS
Em 24 de Janeiro de 2011, às 07h34min, na Rua Francisco de Paula Lamas, nº 100, Bairro Augusta em Viamão, uma guarnição da viatura do 18º Batalhão de Polícia localizaram e recuperou o veículo Renault CLIO placas HPI5921, de cor branca, que encontrava-se em ocorrência de Roubo. Veículo recolhido pelo guincho e apresentado na 2ª DP de Viamão, onde foi lavrada a ocorrência de recuperação.

Em 24 de Janeiro de 2010 às 19h45min policiais militares do POE do 17º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento na Rua Silvio de Freitas, 108, Morada do Vale II, abordou a motocicleta Placa IOK3794, CG 152 FAN de cor cinza em ocorrência de Roubo e Homicídio (Oc 6334 / 2009 / 100441). Um casal que estava na moto foi detido e dada voz de prisão em Flagrante Delito aos mesmos e encaminhados ao Hospital Dom João Becker para exame de rotina e posterior para DPPA de Gravataí.

Em 24 de Janeiro de 2011, às 09h05min, na Rua Gioconda, nº 298, Bairro Augusta em Viamão, policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento localizou e recuperou o veículo FIAT/SIENA EL FLEX, placas IQC3822, de cor vermelha que encontrava-se em ocorrência de Roubo. Veículo recolhido pelo guincho e apresentado na 2ª DP de Viamão, onde foi registrada a ocorrência.

Em 24 de Janeiro de 2011, às 20h35min, na Rua Triângulo, nº 438, Bairro Santa Isabel em Viamão, policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar localizou o veiculo GM Corsa de cor prata, com as placas IEL-7537, abandonado em via publica. Em averiguação, constatou através do chassi do veiculo nº 9BGSE19NVVC731150, que se tratava de um veiculo com as mesmas características, GM Corsa de cor prata de placas IGF-5432 que se encontrava em ocorrência de roubo, o veiculo foi apresentado, mediante guincho, na 2ª DP de Viamão.

LADRÃO DE CASAS É PRESO EM FLAGRANTE E CAUSA DANO EM VIATURA DA POLÍCIA
Em 25 de Janeiro de 2011, às 01h40min, na Rua Arroio Grande, nº 509, Bairro Araçá em Viamão. Uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar foi informada pela Sala de Operações que populares estavam tentando conter um individuo que anunciara um roubo a residência. A Guarnição entrou em contato com o proprietário que informou que estava dormindo, quando ouviu barulhos na porta. Quando indagado o individuo passou a efetuar socos e ponta pés na porta, dizendo que estava armado. Pablo notou que o individuo estava totalmente alterado, provavelmente drogado e pediu ajuda de vizinhos. O autor, com antecedentes criminais por furto qualificado, roubo, dano e entorpecente trafico, foi contido pelos vizinhos e apresentava um corte na cabeça. Ao perceber a presença da BM ficou mais agressivo, resistindo a prisão e mesmo algemado arremessou seu corpo contra a viatura BM Prisma, causando amassamento na coluna entre a porta traseira e o para brisa traseiro no lado direito da viatura. A Guarnição deslocou com as partes primeiramente ao hospital de Viamão e posterior deslocou com as partes a DPPA de Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores