domingo, 2 de janeiro de 2011

1º DO ANO VIOLENTO

- Em 01 de Janeiro de 2011, ás 01h e 49min, na Rua Marion Galo com a Rua Maria Manzinski, no Bairro Nossa Senhora das Graças, Canoas/RSum homem de 26 anos foi baleado por um disparo de arma de fogo nas costas na altura do ombro, o motivo teria sido uma discussão por causa de umas garotas. A vítima reconheceu os autores dos disparos, que não foram encontrados pela Brigada Militar. Após socorrido ao HNSG efetuou registro na DPPA/Canoas.

- Em 01 de Janeiro de 2011, às 17h e 11min na Rua Pinhal, Bairro Jardim Atlântico Canoas – RS, Policiais Militares averiaguaram uma denuncia de disparos de fogo em via publica e ao chegar ao local constatou um individuo de 29 anos alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo e outro na região do quadril, o individuo foi socorrido ao HPSC pela SAMU, segundo informações de populares teria sido dois indivíduos em uma moto de cor preta, a guarnição efetuou o registro na DPPA/Canoas.

- Em 01 de Janeiro de 2011, ás 20h e 40min, na Rua Caçapava, nº 100, Bairro Mathias Velho, Canoas/RS. Uma guarnição do 15º Batalhão de Polícia Militar averiguou a entrada no hospital de um individuo com um disparo de arma de fogo na perna esquerda.

- Em 01 de Janeiro de 2011, às 00h45min, na Rua Paim Filho, Bairro Planalto, em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar socorreu até o hospital local uma mulher que foi agredida por seu marido, que não estava mais no local. A vítima foi encaminhada, posteriormente até a 3ª DP para efetuar o registro.

- Em 01 de Janeiro de 2011 às, na Rua Gama Filho, Bairro Planalto em Viamão, a viatura 7505 guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar fez contato com as vítimas de tentativa de homicídio que informaram que seu vizinho, que no momento encontra-se no regime semi aberto, havia efetuado disparos de arma de fogo contra a residência e veiculo delas. No local havia perfurações na parede da residência e no parábrisa do veículo GM/CHEVETTE MARAJO, A guarnição isolou o local e localizou o autor dos disparos em sua residência, onde foi dado voz de prisão e encaminhado até o DML para exame residográfico, posterior encaminhado até a DPPA de Alvorada onde o mesmo confessou ser autor dos disparos, porém não foi localizada nenhuma arma. Foi lavrado auto de prisão em flagrante.

- Em 01 de Janeiro de 2011, por volta das 00h01min, na Rua 25 de Julho 242, Bairro Vargas, Sapucaia do Sul, a uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar abordou o Veículo Fiat Uno de São Paulo, Normal Pelo Sistema, o motorista com antecedentes criminais por 8x furto em veiculo e 3x furto qualificado, furto em veiculo, estupro, furto de veiculo, roubo motorista/particular, após o condutor ter efetuado manobra perigosa (cavalo de Pau) em frente da viatura do POE e ao ser abordado não aceitou a abordagem fazendo força para escapar da Guarnição. O veículo foi recolhido ao Depósito e o condutor preso por desacato, resistência e desobediência, também foi apreendida uma Chave Mixa artesanal adaptável.

- Em 01 de Janeiro de 2011, por volta das 03h00min, na Rua Américo Vespúcio, Bairro Sete, Sapucaia do Sul, uma Guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar, após informações sobre um indivíduo esfaqueado, constatou que W.WL. S.R, estava com ferimentos nos braços e torax, sendo encaminhado ao Hospítal Getúlio Vargas pela SAMU, onde ficou em observação. Foi identificado no local J.S. identificado como autor das lesões, informando que estavam lutando de faca, e que não teve intenção de matar a vitima.
Foram apreendida duas facas.

- Em 01 de Janeiro de 2011, por volta das 18h00min, na Rua Hugo Gerdau, Bairro São José, Sapucaia do Sul, uma Guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar encaminhou até o Hospital local uma mulher agredida por seu companheiro, após uma briga. O agressor não foi encontrado.

- Em 01 de Janeiro de 2011, por volta das 23 na Rua Novo Milenium 21, Bairro Vida Nova, Sapucaia do Sul, a Guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar socorreu um homem ao hospital local após ter sido ferido a faca no tórax e braços por uma mulher conhecida sua.

ENCONTRO DE CADAVER
- Em 01 de Janeiro de 2011, ás 10h e 00min, uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar encontrou na Rua Dílson Funaro nº 107, Bairro Itatiaia, Gravataí, um cadáver em meio a um matagal, se tratando a vitima do sexo feminino, sem identificação, já em adiantado estado de decomposição, não sendo possível constatar se o corpo possui algum ferimento. O local foi isolado até a chegada do DML e IGP e efetuado registro de ocorrência policial na 1ª DP.

- Em 02 de Janeiro de 2011,as 03hs e 23min, uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar averiguou denuncias de que na RS 020 nº 25, Bairro Cerro Azul, Gravataí, uma mulher havia cometido suicídio. Os Policiais Militares encontraram TIELE SILVEIRA SANTOS, 40 anos, sem vida. Há informação de que Tiele estaria sofrendo de depressão e havia prometido se matar. O local foi isolado até a chegado da perícia e DML e efetuado registro de ocorrência policial na DPPA.

ACIDENTE COM VIATURA DA BRIGADA MILITAR
- Em 01 de Janeiro de 2011 ás 11h e 25min, na Av Getulio Vargas nº 3103, Centro de Alvorada, uma viatura bateu após o veículo FORD/FIESTA 1.6, de cor prata, que vinha a frente da viatura parou de maneira brusca no semáforo, fazendo com que a vitura desviasse para o lado esquerdo vindo a subir no canteiro central atingindo a traseira lado direito do veículo fiesta para evitar o choque, que resultou em um pequeno amassamento do para lamas traseiro esquerdo, causando danos na lateral direita da viatura. Ninguém ficou ferido.

- Também em 01 de Janeiro de 2011, na Rua João Ferreira Jardim nº 511, B. Rubem Berta, em Porto Alegre, a Guarnição da VTR 7505, quando deslocavam ao DML com um preso depararam-se com populaes que indicavam para 02 individuos que haviam efetuado um roubo momentos antes e ao abordar os individuos, um deles sacou de um revólver e efetuou disparos contra a guarnição, conseguindo fugir, o segundo indivíduo ao se ver encuralado atirou uma pedra contra o para brisa da viatura, rachando o vidro do lado esquerdo, sendo preso sendo contatado estar foragido do sistema prisional desde 18/05/2009.

PRISÃO DE PROCURADO
- Em 01 de Janeiro de 2011, às 02h00min, na Rua Guarapari nº 668, Bairro Paraíso, em Viamão, a guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar localizou L. D. V. S, 35 anos que esteve preso por roubo e extorsão, e se encontrava procurado pela justiça, pois cumpria a pena no Instituto Penal de Mariante, em regime semi-aberto e estava foragido.

- Em 01 de Janeiro de 2011, por volta das 14h10min, uma GUARNIÇÃO do 33º Batalhão de Polícia Militar, Seção de Inteligência, após fazer levantamento da localização de individuo que possuía mandado de prisão para cumprimento de pena, deslocou até o Bairro Bela Vista, Rua Mario Totta, onde se deparou com o foragido em via pública, dando voz de prisão, conduzido ao Postão, posterior ao DPPA/Canoas. O foragido possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo(2x), roubo a motorista de carga de caminhão.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO –
- Em 01 de Janeiro de 2011, às 23h18min, na Rua Otilia K. de Araujo, nº 12, Bairro Santa Cecília em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar localizado o veículo RENAULT/CLIO RT 1.0 16V cor verde placa IKD5317 ano de fabricação 2001 que encontrava-se em ocorrência de roubo.

- Em 01 de Janeiro de 2011, a Vtr 6876 do 24º Batalhão de Polícia Militar localizaram na Rua caçapava, Bairro Intersul, após solicitações telefônicas referentes a disparos de arma de fogo, o veiculo Fiat/Fiorino de placas HWU6398, Cor Branca em situação de Alerta por Furto desde 30/12/2010 as 23:00hs conforme ocorrência registrada na 14º DP nº13899, o veiculo teria sido furtado em Porto Alegre Bairro Jardim Sabará na Rua Rubens Rosa Guedes,220, foi possível visualizar no veiculo diversas marcas ocasionadas por projeteis de arma de fogo, conforme relatos de testemunhas e populares o condutor do veiculo teria adentrado no pátio de uma residência na Rua comendador coruja, que esta vazia, pois os proprietários estão viajando, onde foi possível efetuar a prisão do individuo suspeito, 26 anos, que também teria sido identificado como autor dos disparos que vieram a acertar o veiculo. No local havia mais um suspeito que foi socorrido e levado ao Hospital local pois estava ferido por três disparos (Perna,costas e braço). Quanto ao veiculo foi conduzido e apresentado na1º DPPA.

APREENSÃO DE MENOR POR DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO
- Em 01 de Janeiro de 2011, por volta das 17h18min, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar abordou a motocicleta HONDA/CG 125 de cor branca ano 1980 com as placas IJI-6845 conduzida por um adolecente que já possui em seu desfavor ocorrências como Adolecente Infrator. Constato-se que dirigia sem habilitação e ao verificar as placa da motocicleta, constatou pertencer a moto HONDA/ XLR 125 de cor presta ano 2000 da cidade de Uruguaiana, sem registro de roubo/furto. Diante dos fatos, adolecente conduzido para exames rotineiros e apresentado junto com a moto na DPPA onde foi feito ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores