sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Operação Centauro Setembrina III

 Na quinta-feira (11/11), às 15h00, o 18º Batalhão de Polícia Militar  de Viamão efetuou a Operação Centauro Setembrina III que contou com o emprego do Pelotão de Operações Especiais, Grupamento Especial de Motos e Canil do 18º BPM resultando na prisão de 13 pessoas por tráfico de drogas e roubo, além da apreensão de 17 papelotes de Maconha, 41 pedras de cocaína, 119 pedras de Crack, R$ 616,00 proveniente do tráfico e 16 aparelhos de celular que são utilizados pelos acusados. Também foram recolhidas 11 máquinas caça níquel em dois estabelecimentos comerciais onde foram flagrados 11 infratores que após assinar a um Termo Circunstanciado se comprometendo a comparecer na Justiça, foram liberados.   

24º BPM PRESENTE NA FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE
Na terça feira (09/11), ocorreu durante a Feira do Livro de Porto Alegre o lançamento do livro “Nos Caminhos do Banrisul”, projeto é o resultado da parceria entre o Sind-bancários e a turma da “Oficina de Criação Literária Alcy Cheuiche” sendo o Major Paulo Cesar Franquilin Pereira, (Maj. Franquilin), subcomandante do 24º BPM, um de seus integrantes.
O lançamento do livro ocorreu em duas partes, a primeira na Sala dos Jacarandás onde ocorreu um debate com a presença de Olívio Dutra, Walter Galvani, Mauro Salles, Alcy Cheuiche e os autores do livro e a segunda parte no térreo do Memorial do Rio Grande do Sul, onde o Maj Franquilin juntamente com os outros participantes do livro realizou uma sessão de autógrafos.

CAÇA NÍQUEIS SÃO APREENDIDOS
Quarta-feira (10/11), às 15h58, na Avenida Coronel Marcos de Andrade, Bairro Centro em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar quando em patrulhamento localizou em um bar 11 máquinas caça-níqueis. Identificada a funcionária do local que se diz ser responsável pelo estabelecimento J.M.L, 24 anos, com antecedentes por ameaça e dano, e o proprietário do prédio onde estava ocorrendo o ilícito, L.I.G.D.R, 54 anos, com antecedente por constrangimento ilegal, juntamente com dois jogadores. Foram apreendidos os componentes eletrônicos das onze máquinas, e o valor de R$ 552,00 em dinheiro proveniente do ilícito. A guarnição confeccionou Termo Circunstanciado por Jogo de Azar, complemento Exercício Ilegal da Profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores