quinta-feira, 1 de julho de 2010

Projeto Policia Cidadã


Ontem, quinta-feira (30/6), às 19h, no salão nobre da câmara de vereadores, em Alvorada, a equipe de projetos do 24º Batalhão de Policia Militar (24ºBPM), realizou ma reunião do projeto “Policia Cidadã”.
A direção da E.E.E.M. Senador Salgado Filho, mobilizou um grupo de 100 alunos da series finais do ensino médio juntamente com seus professores para participar da reunião com os Policiais Militares que compõem a equipe de projetos da Policia Cidadã, liderados pelo 1º Tenente Elnimar Ferdinando Hildebrandt. O projeto de Policia Cidadã visa estreitar os laços entre os membros da comunidade e a Brigada Militar, bem como relacionar a demanda de informações dos membros da comunidade no que diz respeito à melhoria da segurança na localidade.
Foi explicado sobre o uso correto do telefone de emergência, 190, e informado os demais telefones do batalhão para troca de informações por parte da comunidade e polícia, destacando que não há necessidade de exposição e identificação por parte da pessoa que está prestando as informações e colaborando na prevenção da criminalidade.
Não há dúvida de que, pela total receptividade e comprometimento das autoridades presentes no evento, os habitantes de Alvorada colaborarão muito com o projeto e a Brigada Militar avançará na sua função constitucional de prestar segurança com cidadania, respeito e muita dedicação por parte de seus servidores, como já é cotidianamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores