terça-feira, 6 de julho de 2010

IIª Cavalgada contra o crack


Ocorreu no final do mês de junho (27/6), em Alvorada, a IIª Cavalgada contra o crack.
O crack hoje é considerado pelos especialistas e entidades de apoio a famílias de dependentes químicos, como epidemia. Ela é uma droga com um forte poder de viciar na primeira vez em que a pessoa usa.
 O evento organizado pelo Comando do 24º Batalhão de Polícia Militar do Comando de Policiamento Metropolitano, juntamente com entidades e instituições ligadas ao tradicionalismo, teve seu início no piquete Parceiros da Tradição com um café da manhã campeiro e depois seguiu pelas ruas da cidade passando por mais oito entidades tradicionalista, mobilizando os tradicionalistas e moradores das localidades por onde passava a cavalgada.
O pondo alto da cavalgada se deu em frente ao prédio do 24º BPM, onde em um ato solene, os organizadores relataram aos mais de 200 cavalarianos e espectadores presentes no evento, seus agradecimentos e a relevância deste encontro em prol de uma melhoria na saúde e na segurança da população.
O evento foi encerrado com apresentações teatrais relacionado ao tema da cavalgada e um almoço campeiro no Centro e Tradições Gaúchas (CTG) Bento Gonçalves da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores