sexta-feira, 2 de julho de 2010

PRISÃO EM FLAGRANTE POR ABUSO DE MENOR


ANIVERSÁRIO DO CORPO DE BOMBEIROS ALVORADA 
Na quinta-feira (01/7), às 9h30, no quartel do Corpo de Bombeiros de Alvorada, foi realizada uma solenidade alusiva ao 18º aniversário da Seção de Combate a Incêndio de Alvorada.
Durante o evento foram distribuídos mimos e certificados para os componentes do Corpo de Bombeiros de Alvorada e membros da sociedade civil.
Estiveram presentes no evento o capitão Elemar Linei de Mello Fernandes, representando o Comando do 8º Comando Regional de Bombeiros (8º CRB), o Comandante da Seção de combate a Incêndio de Alvorada, 1º sargento André D’Mutt Lima e o efetivo da seção, o 1º Tenente Elnimar Hindebrandt, representando o Comando do 24º Batalhão de Polícia Militar, o Prefeito de Alvorada, Sr João Carlos Brum, o Presidente da Câmara de Vereadores, José Geraldo Farias, empresários e membros da comunidade. 

PRISÃO EM FLAGRANTE POR ABUSO DE MENOR

Na noite de ontem, 01 de Julho de 2010, ás 21h39min, na Avenida 17 de Abril, S/N, Bairro Guajuviras, Canoas/RS. A guarnição da viatura 7446, do 15º Batalhão de Polícia Militar composta pelos Sd Vasseur e Sd Pereira, efetuaram a prisão de um individuo de 47 anos, acusado de estar praticando atos libidinosos com quatro crianças, sendo uma de 3 anos e uma de 9 anos. As crianças estavam com o acusado na “Praça do Posto”, a mãe das crianças informou que elas teriam deslocado até a praça pela parte da manhã, com uma das menores de 09 anos, não retornando para casa e sendo localizadas somente no fim da tarde com o acusado, que aparenta ter problemas mentais e seria conhecido dos populares por praticas de ato obsceno, acusado, vitimas e testemunhas foram conduzidas até o HNSG e posterior até DPPA/Canoas.

MOTO ROUBADA É RECUPERADA NO MESMO DIA EM CANOAS
Também em Canoas, 1/07/2010, na Rua Fernando Ferrari, s/n, Bairro Niterói, Canoas-RS, ás 23h30min. A guarnição da viatura 7444, do 15º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos soldados Ossanes e Gregório avistou a motocicleta HONDA CG TITAN KS placa IOJ6651 cor CINZA em ocorrência de furto, fato ocorrido nesta cidade no dia 01/07/2010 ás 05h00 da manhã, também em Canoas. Um suspeito que estava junto a moto foi preso em flagrante.

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR AGREDIR SUA MÃE
Em Viamão, 01/07/10, às 23h50min, na Rua Everaldo Marques da Silva, Bairro Cecília, a guarnição da Viatura 6593, do 18º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo Sd Da Rocha e Sd Scaglione, efetuou a prisão em flagrante de um filho, que após discussão com sua mãe, passou a agredi-la com socos. A mãe pediu socorro e a Brigada Militar foi acionada, efetuando a prisão do agressor em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores