terça-feira, 13 de julho de 2010

Caça-Níqueis são destruidas em Alvorada

Ontem, segunda-feira (12/7), às 14h, no pátio da Sede do 24º Batalhão de Polícia Militar foi realizado ato para destruição das ceduleiras das máquinas caça-níqueis apreendidas em Operações Policiais realizadas pelo 24º BPM, Ministério Público (MP) e Secretaria Municipal da Indústria e Comércio (Smic). Neste ato foram destruídas 572 ceduleiras, apreendidas em máquinas caça-níqueis durante Operações Policiais em conjunto com o Ministério Público de Alvorada e a Secretária da Indústria e Comércio, durante o ano de 2010.  
Os destroços das ceduleiras foram recolhidos e transportados, com maquinários emprestados pela prefeitura municipal de Alvorada, e doados para a Associação dos Catadores de Alvorada (Acata). As demais peças de Hardware e periféricos tais como monitor, placa mãe, fonte de alimentação, memória RAM e disco rígido foram doados para a Escola Nossa Senhora Aparecida, para a comunidade terapêutica Bom Samaritano e a associação dos moradores da Vila Tupã. 
O ato foi presenciado pelo comandante do 24ºBPM, Major Paulo César Franquiln Pereira, pela coordenadora das Promotorias, Dra Carla Carrion Frós, representando a Smic, Sr João de Almeida, a Presidenta da Acata, Rita de Cácia Araújo, membros do 24º BPM e sociedade civil. 

Um comentário:

  1. GOSTARIA QUE O SR; JOAO, RESPONSAVEL FAZER NOVAS DIRIGENCIAS NO BAIRRO 11DE ABRIL, POIS ABRIRAO VARIOS BARES,LANCHERIAS,E ELAS NAO TEM ALVARA, SE É PARA UM É PARA TODOS AS REGRAS; INCLUSSIVE TEM LANCHERIAS COM MAQUINAS CAÇA-NIQUES, OBS: ALGUNS DESSES LUGARES SÓ ABREM A TARDINHA,POIS BEM NA HORA DO MOVIMENTO, AI NOS QUE SOMOS REGULARIZADOS TEMOS QUE PAGAR E OS OUTROS TRABALHAO NA NOSSA SOMBRA E GANHAO MAIS QUE NOS QUE PAGAMOS IMPOSTOS, ESPERO QUE VCS TOMEM PROVIDENCIAS, GRATA

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores