quinta-feira, 12 de junho de 2014

Sargento da reserva da BM é preso por tráfico de drogas em Canoas

Sargento da reserva da BM é preso por tráfico de drogas em Canoas Denarc/Divulgação
 Denarc / Divulgação


Homem foi detido em flagrante durante ação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

Um sargento da reserva da Brigada Militar (BM) foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira em Canoas, na Região Metropolitana. O homem foi detido em flagrante durante uma ação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).
Doze policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão em residências do bairro Guajuviras, definido como Território da Paz, por volta das 15h. Em uma das casas, o sargento da reserva foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No local, foram apreendidos 130 buchas de cocaína, 50 gramas de maconha, R$ 3,2 mil em dinheiro, balanças de precisão e um rádio comunicador.
Conforme o delegado Adriano Nonnenmacher, o policial militar aposentado seria o responsável pelo comando do tráfico no local.
— A investigação apontou que sargento e os familiares vendiam cocaína para um grande fluxo de usuários — relata o delegado, que observou o ponto por cerca de um mês.
Outros três familiares do sargento, uma mulher e dois homens, também foram detidos e encaminhados ao Denarc, onde foram ouvidos e liberados. Eles são investigados como suspeitos de tráfico de drogas. A investigação segue em andamento e novas ações relacionadas ao caso devem ser feitas na manhã de quinta-feira, conforme Nonnenmacher.
O sargento, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encaminhado ao Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar, onde permanecerá detido.
A investigação partiu de uma ação do Denarc que visa coibir o tráfico de drogas em locais denominados como territórios da paz no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores