terça-feira, 17 de junho de 2014

Com alta tecnologia manifestações em Porto Alegre resultam em 14 delinquentes presos, apreensão de drogas, coquetéis molotov, canivetes, facas e máscaras com baderneiros



Brigada Militar utiliza alta tecnologia no controle de manifestação
cpmbmrs.blogspot.com.br
As cenas captadas pelo imageador térmico aéreo - equipamento instalado em helicóptero que capta e transmite imagens à longa distância, fruto do investimento do Governo Federal para a sede gaúcha - auxiliaram a Brigada Militar a identificar o principal suspeito de comandar depredações ocorridas na manifestação realizadas no dia da abertura da Copa do Mundo, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (12). Durante o protesto, 20 placas de trânsito e dois containeres foram danificados.
cpmbmrs.blogspot.com.br
Além da identificação do principal suspeito, sete adultos foram detidos e outros sete menores de idade foram apreendidos. As principais acusações são dano e desacato. Foram encontrados dois coquetéis molotov, canivetes, facas, máscaras e drogas diversas. Todos foram levados para a Central Policial Especial para a Copa, na Academia Integrada de Segurança Pública, onde operam a Polícia Civil, Ministério Público, Defensoria Pública, Poder Judiciário, Instituto-Geral de Perícias e Susepe.

cpmbmrs.blogspot.com.br
Nesta quinta-feira, dois policiais militares ficaram feridos, sem gravidade. Dois manifestantes procuraram o Centro de Saúde Santa Marta para atendimento médico, também sem gravidade. Estima-se que havia cerca de mil participantes ao longo da manifestação. A Brigada Militar empregou PMs do Batalhão da Copa e do Batalhão Especial de Pronto Emprego (Bepe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores