quinta-feira, 16 de maio de 2013

Polícia Militar de Gravataí prende bando por roubo e sequestro



Após alerta repassado pela rede da Brigada Militar, em 14/05, sobre um veículo Honda Fit dourada, roubado na noite anterior na cidade de Porto Alegre e com refém pelos criminosos. o veículo foi visto circulando nas proximidades do Shopping do Vale em Cachoeirinha e dois indivíduos efetuaram compras com o cartão de crédito da vitima.  Na RS 118 esquina Estrada Itacolomi, Bairro Bonsucesso, uma Guarnição do 17º BPM, avistou o automóvel e na tentativa de abordagem os elementos colidiram o carro contra um caminhão. Quatro suspeitos foram presos, todos com vasta ficha criminal, Foi localizado no interior do automóvel vários materiais, objeto das compras efetuadas com o cartão de crédito da vitima, um revolver calibre 38 Taurus, com numeração raspada e 5 munições intactas.

O refém foi liberado minutos antes na parada 68 da Av. Dorival Candido Luz de Oliveira, deslocando-se até a 2ª DP onde informou o fato.

Após a prisão dos suspeitos pelo crime de roubo de veículo e seqüestro seguido de cárcere privado, o carro foi recolhido ao depósito do Detran, os acusados conduzidos e apresentados na DPPA.

Foi efetuado levantamento pela equipe de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar a respeito do provável local de cativeiro da vitima, sendo um barraco de madeira localizado na Rua Caroba s/nº nos fundos da empresa Turis Pinho na Invasão da Kaiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores