segunda-feira, 20 de maio de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul concorre ao prêmio Parceiros Voluntários



A Brigada Militar de Sapucaia do Sul está entre as instituições finalistas do prêmio Parceiros Voluntários 2013. O evento ocorre em nível estadual, o protejo enviado para apreciação é denominado Brigada Amiga, ele congrega várias ações junto ao projeto Tribos nas trilhas da cidadania, coordenado pelos Parceiros Voluntários de Sapucaia do Su.

Segundo a presidente voluntária da Parceiros Voluntários, senhora Maria Elena P. Johanpeter, o prêmio objetiva divulgar exemplos de iniciativas sociais bem sucedidas, multiplicáveis e que possam, no futuro, influir em políticas públicas, como também, demonstrar a força do trabalho em rede e o seu resultado quando os vários segmentos da comunidade se unem voluntários, empresas, escolas, organizações sociais, poder público e cidadãos beneficiários.

Prêmio Parceiros Voluntários foi instituído no ano 2000 e, naquela ocasião, foi decidido que a sua entrega seria bienal, sempre nos anos ímpares. A primeira edição foi realizada em 2001.

A cerimônia de reconhecimento será realizada no dia 20 de maio, das 20h às 21h30min, no Teatro do Bourbon Country, localizado na Av. Túlio de Rose, 80 – Porto Alegre/RS – Brasil.

Você pode conhecer os Parceiros Voluntários pelo site: http://premio.parceirosvoluntarios.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores