quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bomba em Alvorada

Na sexta-feira, 18/05, às 16h20min, na rua João Goulart, jardim Aparecida em Alvorada, Policiais Militares do 24º batalhão de Polícia Militar (24ºBPM) prenderam dois indivíduos e apreenderam 1 quilo de maconha e colete a prova de bala e uma bomba caseira.
Os PMs estavam nas rua do jardim quando perceberam a atitude suspeita de três jovens perambulando em via pública. No momento da abordagem eles perceberam a presença da viatura policial e começaram a fugir, dois deles entraram em um matagal e o outro conseguiu fugir. Os dois indivíduos que fugiram pelo matagal foram perseguidos pelos PMS e tentaram se esconder em uma residência, mas não tiveram êxito, pois foram presos. Na residência os PMs localizaram um quilo de maconha, dividida em porções, um colete balístico, uma rádio transmissor de curta distância, duas facas, 10 cartões de crédito e um objeto semelhante a uma bomba de fabricação caseira.
Para constatar a veracidade do suposta bomba, o local foi isolado e foi acionado o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), vindo a fazer a detonação da bomba em um local seguro. A dupla presa foi R.P.G., 26 anos com antecedentes por homicídio e um adolescente de 17 anos que após de medicados foram apresentados na delegacia de polícia judiciária para os tramites legais da prisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores