quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BRIGADA MILITAR PRENDE ASSALTANTE PELA 29ª VEZ


Fregues da Brigada Militar desde o ano de 2001
A Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a 29ª prisão de um homem  de 26 anos que atua em furto às residências, em sua ficha dezenas de idas e vindas das prisões. Sua área de ação são os Bairros Piratini, Santa Catariana e Diehl em Sapucaia do Sul.
Na tarde de 14/02/12, policiais do Pelotão de Motociclistas levaram mais uma vez o homem à prisão, Juquinha, como é conhecido, estava efetuando furto na Rua Castro Alves, no bairro Santa Catarina.
A prisão deu-se depois que uma viatura foi solicitada na Rua Castro Alves para averiguar a prática de furto a uma residência. A viatura patrulhava as imediações e rapidamente chegou ao local indicado.
Na casa, Juquinha foi abordado, com ele já havia uma bicicleta, um auto rádio cd e um rádio portátil que estava em uma lavanderia da casa.
Ele foi identificado e de imediato reconhecido pelos policiais, pois já são conhecidos de outras 28 prisões.
Juquinha foi preso pela 29ª vez e após os exames de rotina exigidos por lei foi apresentado na 1º DP para homologação do flagrante.
O primeiro registro contra Juquinha foi em 2001, naquele ano ele obteve quatro acusações, em 2002 mais duas acusações depois nunca mais parou de efetuar furtos em residência e veículos e ser preso diversas vezes seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores