segunda-feira, 21 de junho de 2010

Veículos são roubados de dentro de Concessionária Fiat em Esteio

UTILIDADE PÚBLICA – DOAÇÃO DE SANGUE
- LINO BRUM FILHO solicita 15 doadores de qualquer tipo de sangue. Doações no Laboratório Marques Pereira, Rua Vasco da Gama n° 84, das 07h00min às 11h00min.
- ILSA VARGAS ANTUNES solicita 10 doadores de qualquer tipo de sangue. Doações no Hemocentro na Av. Bento Gonçalves, 3722, Bairro Partenon em Porto Alegre, fone 3336-6755

VEÍCULOS SÃO ROUBADOS DE DENTRO DE CONCESSIONÁRIA FIAT EM ESTEIO
Hoje (21/06) na Loja Ritmo Veículos, Concessionária FIAT, localizada na Av. Presidente Vargas, n° 3800, Centro. O gerente da Loja ao chegar para trabalhar encontrou o prédio arrombado tendo constatado o furto do veículo Fiat Uno de cor branca placas IQW-0182 e do veiculo Peugeot/206 de placas IOP-7001 de cor preta os quais se encontravam no pátio interno da concessionária além dos veículos, constatou o furto de 02 CPUs, 05 monitores, diversos rádios e estepes dos veículos que se encontravam em exposição. O local foi isolado pela Brigada Militar do 34º Batalhão de Polícia Militar de Esteio para perícia técnica. O fato foi registrado na Delegacia de Esteio.

PRISÃO DE FORAGIDO – TENTATIVA DE SUBORNO EM SAPUCIA DO SUL
Agentes da Seção de Inteligência do 33º Batalhão de Polícia Militar deslocaram ate a Lancheria Cantinas, quando se reconheceram um dos clientes como foragido. Ao realizarem a identificação do suspeito constataram que era foragido do presídio Estadual de São Leopoldo. A ele foi dada voz de prisão e conduzido a DP, no caminho o individuo tentou subornar a guarnição oferecendo a quantia de R$ 1.500,00 reais, porém somente tinha R$ 1.210,00, que foi apreendido e apresentado juntamente com o mesmo na 1º DP e posterior conduzido ao DPPA/Canoas.

- Também em sapucaia do sul, neste domingo, 21/06, às 22h30min a guarnição da VTR 4774, do 33º Batalhão de Polícia Militar com os agentes da seção de inteligência, VERIFICARAM uma denuncia sobre um foragido que se encontrava na Rua Theodomiro Porto da Fonseca, 1500, João de Barro, Sapucaia do Sul. No local foi encontrado o individuo foragido do Instituto Penal Escola Profissional, então e conduzido a 1º DP para efetuar o registro conforme e posterior conduzido ao DPPA/Canoas.

- Hoje (21/06) às 10h20minh na Rua Barbacena, Vila Anair, Cachoeirinha, um foragido da Casa Albergado Padre Pio Buck, desde 03/01/2010, foi capturado pela Brigada Militar do 26º Batalhão de Polícia Militar e após exame de rotina no posto 24hs de Cachoeirinha foi apresentado na DPPA de Gravataí.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO
- Ontem, 20/06, na Rua Romalino Cardoso Fraga, n°10, Bairro Santa Cecília em Viamão, foi recuperado pela Brigada Militar do 18º Batalhão de Polícia Militar o veículo CORSA SEDAN PREMIUM, de placas IQJ 8348, cor preta, que estava em ocorrência de roubo
- Foi recuperado na Rua Santa Úrsula, n°30, Bairro Santa Úrsula em Viamão, no dia 20/06, o veículo KADETT GL, de placas IHD 8173, cor branca, em ocorrência de roubo.

CACHORRO INVADE CASA E ATACA MORADORA DE VIAMÃO
Um cachorro sem raça definida, de porte médio, entrou em uma residência e, aparentado sintomas de raiva, atacou a proprietária da casa causando lesões no rosto, braço e tronco. O animal teve de ser sacrificado pela Brigada Militar do 18º Batalhão de Polícia Militar com um disparo de pistola, a vítima foi socorrida ao hospital local e esta em observação

HOMEM DE 40 ANOS É SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL EM MENINA DE 12 ANOS
Um suspeito foi preso pela Brigada Militar do 18º Batalhão de Polícia Militar devido a denuncia efetuada pelo fone 190 que dava conta de que na Av. Liberdade, n° 1108, Bairro Santa Isabel em Viamão, Pastelaria "PASTEL BOM" um homem (40 anos) estaria com uma menor de idade e que estava passando a mão nas pernas da menina de 12 anos de idade. A guarnição abordou o suspeito que informou que passou a mão sem maldade na menor e que não tem parentesco com ela. Segundo testemunhas havia maldade nas ações do suspeito. Diante dos fatos todos foram conduzidos a 2ª DP onde foi feito contato com o delegado de Plantão sendo determinou que fosse deslocado a DPPA em Alvorada para o registro do flagrante. Foi recolhido no local o veículo VW/QUANTUM CL, cor vermelha, usado pelo suspeito.

MENORES SÃO PRESOS APÓS ROUBO A PEDESTRE EM ALVORADA
Em 20 de junho de 2010, a guarnição da VTR 6705, da Brigada Militar do 24º Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão de três menores (17 anos) e um maior de 19 anos, após efetuarem um roubo a pedestre sendo apreendido com eles um revólver calibre 38, cromado, sem numeração, sem marca, sendo recuperado os pertences da vítima.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
A guarnição da VTR 6705 da Brigada Militar do 24º Batalhão de Polícia Militar PRENDEU na Av. Presidente Getúlio Vargas, 4534, Bairro Salomé em Alvorada, prendeu dois suspeitos, com de 44 e 34 anos, sendo que um deles portava um revólver marca Rossi, calibre 22, municiado com sete cartuchos, três polegadas, cromado e com numeração raspada. Não sabendo informar o motivo de estar armado

500 CAIXAS DE REMÉDIOS SÃO ABANDONADOS EM MATAGAL
No domingo, 20 de junho de 2010, na Rua Tocantins, s/nº, Bairro Feliz, uma guarnição da Brigada Militar localizou abandonado em um matagal, em torno de 500 caixas de remédios genéricos de nome Mononitrato de Isossorbida, que serve para controlar a pressão. Não foi determinada a origem dos medicamentos. O material foi apreendido e apresentado na DP da cidade de Sapucaia do Sul.

PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Hoje, 21 de junho de 2010, às 00h46min, na Rua Ferroviários, 548, Bairro Centro, Esteio, a guarnição da VTR 6295 do 34º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos soldados Leote e Ednelson, EFETUARAM A prisão de um homem que foi detido pelos seguranças da Pizzaria Prática, pois teria arrombado um estabelecimento comercial em frente a pizzaria de nome “Só pra variar”. O acusado foi identificado e encontrado em seu poder vários produtos do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores