segunda-feira, 7 de junho de 2010

500 crianças no Quartel Tri-Legal



No final de maio de 2010 a Brigada Militar de Sapucaia do Sul atingiu o numero de 500 crianças atendidas no Projeto Quartel Tri-Legal, que se realiza na Sede do 33º Batalhão de Polícia Militar oriundas das Escolas do Município. Destaque especial para a APAE de Sapucaia do Sul que trouxe 50 alunos de várias idades para conhecer o 33º BPM.
O Quartel Tri-Legal é uma iniciativa do 33ºBPM sendo parte integrante do Projeto Polícia Cidadã do Comando Geral da Brigada Militar, e acontece todas as sextas-feiras.
Na oportunidade as crianças obtêm conhecimentos da história da Brigada Militar, bem como da missão principal da Brigada Militar frente às crianças: PROTEÇÃO E AMPARO.
O projeto em 2010, prossegue até o fim do ano letivo, as escolas que tiverem interesse no tema devem entrar em contato através do e-mail 33bpm-p3@brigadamilitar.rs.gov.br


GUARNIÇÃO DO 18º BPM REALIZA PARTO DE EMERGÊNCIA

Na Rua Francisco Alves, em Viamão, uma guarnição do 18º BPM, Sgt Lexistão e Sd Alberto realizaram o parto de uma criança que nasceu com 3,800 Kg. a Guarniçao foi solicitada para atendimento a uma gestante que  estava em trabalho de parto, não dando tempo para a levarem ao hospital local efetuaram o parto na própria residência. O recém nascido vai se chamar ANDERSON JUNIOR. O fato ocorreu em 03/06/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores