sexta-feira, 18 de junho de 2010

Presa mulher que comandava o tráfico de drogas em vila de Sapucaia do Sul


BRIGADA MILITAR DE CANOAS/RS, INTENSIFICA POLICIAMENTO
Na tarde de quinta-feira (17/06) às 16h00min, na Praça do Avião, no centro de Canoas o 15º Batalhão de Polícia Militar deu início a Operação Centauro, com o emprego da Cia de Operações Especiais do Batalhão, bem como o apoio do POE do CPM, formado por guarnições dos POE dos OPM da região metropolitana. O foco foi concentrado em ações e operações de polícia ostensiva, nos bairros com maior incidência criminal, conforme diagnóstico dos OPM, patrulhamento nas imediações de agências bancárias, especialmente naquelas que mantenham caixas eletrônicos 24 horas, bares e casas noturnas, prevenção e repressão ao furto e roubo de veículos, com a realização de barreiras nas entradas e saídas da cidade, repressão ao uso e tráfico de drogas, com abordagem de pessoas suspeitas nas imediações de locais tidos como ponto de venda de entorpecentes, postos de combustíveis 24 horas, principalmente naqueles com lojas de conveniências em funcionamento. A operação será realizada até às 02h00min de sábado (19/06).

ASSALTANTES FAZEM A LIMPA EM ÓTICA
No início da madrugada de ontem (17/06), ladrões entraram na Ótica Pupila, na Av. Presidente Getúlio Vargas, em Alvorada, arrebentando o que os separava do interior do prédio. Em poucos minutos, os criminosos fizeram uma limpa no estabelecimento, levando relógios, óculos e jóias, entre outros produtos. O alarme de segurança tocou à 0h35min. Em oito minutos, Silvio chegou à loja, mas os suspeitos já haviam escapado. Uma vizinha teria dito à Brigada Militar (24º BPM) que viu dois homens embarcando num Corsa bordô na rua de trás. A BM fez buscas na área. No local, a perícia apreendeu uma marreta e uma chave de fenda grande. O crime foi registrado na 3ª DP do município. (…). (Zero – hora, pg 39).

EMPRESA DE ESTEIO É ARROMBADA NA MADRUGADA
Hoje (18/06), após denuncia ao fone 190, sobre arrombamento no escritório da empresa Esteio Tur, localizado a Rua Bento Gonçalves, n° 337. A guarnição da viatura (moto) TM 7557, soldado Oliveira, em contato funcionária da empresa, relatou que hoje, ao chegar ao escritório, encontrou a porta da frente aberta, muitos cacos de vidro e sangue no local. Tendo constatado o furto de: um notebook, um monitor LCD, um TV Sony 14 polegadas, talões de cheques diversos, R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) em dinheiro, e cheques de clientes, chaves da loja, controle de alarme e outros materiais ainda não identificados. Por solicitação da comunicante o local foi isolado pela BM para perícia técnica. O fato foi registrado na Delegacia de Esteio.

LADRÃO DE CARROS É PRESO EM CANOAS
O 15º Batalhão de Polícia Militar de Canoas capturou um ladrão de veículos que estava com mandado de prisão até 2030 e responde a sete inquéritos por crimes de furto e roubo. D. A.B, o Dieguinho, 32 anos, foi localizado na Rua Augusto Severo, Bairro Nossa Senhora das Graças. Dieguinho agia em Canoas e tem registro de crimes nos Bairros Floresta, Anchieta, Navegantes, Passo D’Areia e Petrópolis, todos na Capital. Ele foi encaminhado à Polícia Civil e depois seguiu para o Presídio Central. (Zero – Hora, pg 40).

PRESA MULHER QUE COMANDAVA TRÁFICO EM VILA DE SAPUCAIA
Uma mulher de 28 anos que comandava o tráfico de drogas na Vila Botafogo foi presa ontem pela manhã junto com seu marido, um irmão e um comparsa em uma operação do Denarc. À noite, a Brigada Militar do 33º Batalhão de Polícia Militar prendeu outro traficante, um rapaz de 28 anos, que vendia cocaína e maconha no centro. (Zero – Hora, pg 40).

RÁDIO TRANSMISSOR VHF NA FREQUENCIA DA BRIGADA MILITAR É APREENDIDO EM CANOAS
Em na tarde de 17 de Junho de 2010, às 12h45min, na Av. Santos Ferreira, 1580, Bairro Chácara Barreto, Canoas, durante patrulhamento a guarnição da viatura 7204, do 15º Batalhão de Polícia Militar composta pelos soldados Léa, Fabiano e Adriano, após abordarem uma moto JTA/SUZUKI INTRUDER 125, conduzida por C.A.F.S, 21anos com antecedentes criminais, encontraram um aparelho de transmissão VHF (rádio ht) sintonizado na freqüência da Brigada Militar. Foi feita a apreensão do objeto e o recolhimento da moto, em mau estado de funcionamento e o indivíduo encaminhado a 3° DP para registro.

JOGOS DE AZAR EM CANOAS
Em 17 de junho de 2010, às 18 h 31 min, a guarnição da viatura 7423, do 15º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos Sd Souza e Andressa, apreenderam em um Restaurante e Churrascaria, situado na Avenida Guilherme Schell, Centro de Canoas três máquinas caça-níqueis em funcionamento, inclusive com um cliente jogando em uma das máquinas. O proprietário do estabelecimento foi atuado e os equipamentos apreendidos.

LADRÃO ATRAPALHADO
Após subir em telhado para roubar, ladrão cai e é preso pela Brigada Militar de canoas.
O fato aconteceu na Rua Santa Rita, Bairro Rio Branco, em Canoas, hoje (18/06), a guarnição da viatura 7547, do 15º Batalhão de Polícia Militar composta pelos Soldados Quadros, Goetens e Ederson, fizeram contato com a vítima que relatou que estava em casa quando ouviu um barulho em seu telhado e flagrou um homem que esta em cima do telhado que se assustou ao ser visto e caiu no solo. O individuo foi identificado como P.A.O.M, de 34 anos, com antecedentes por Roubo a residência, roubo a estabelecimento comercial e estupro, na situação de foragido do Instituto Penal de Viamão. Ele foi medicado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde permaneceu hospitalizado sob custódia da Brigada Militar e será encaminhado ao presídio após receber alta.

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO PELA BRIGADA MILITAR DE CANOAS
Após abordagem a um veículo na Rua República, Bairro Mathias Velho, policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar observaram que o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez. O condutor, identificado como D.D.G.N, 23 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal culposa e embriaguez se negou a fazer o teste do bafômetro (etilômetro), sendo dada voz de prisão e encaminhado ao hospital onde foi preenchido um termo de exame clínico.

MARIDO DE VITIMA PRENDE LADRÃO QUE FURTOU A BOLSA DE SUA MULHER
Ladrão é preso após furtar uma bolsa que estava sobre o balcão da loja Dina Confecções e acessórios, localizado na Rua Alvorada. Vila Branca, Gravataí, RS. O acusado, aproveitando-se de um momento de distração da vitima e furtou sua bolsa, sendo detido pelo marido dela momentos após.
Os Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar chegaram ao local e verificaram que o acusado, detido pelo marido da vítima, estava com uma bolsa feminina, documentos pessoais, um aparelho de telefone celular marca Sony Ericson e cartões de crédito.
As partes foram encaminhadas à 2ª DPPA.

JOGOS DE AZAR EM GRAVATAÍ
Em 17/06, guarnição da viatura 7508, do 17º Batalhão de Polícia Militar constatou quatro máquinas caça níquel em pleno funcionamento. Elas foram apreendidas em comércio na Rua Almeida Prado, Bairro Morada do Vale I, em Gravataí. Também foram apreendidos 3 chips de funcionamento das máquinas e 1 placa com chip integrado, tipo halloween. Lavrado Termo circunstanciado.


HOMEM É ATROPELADO POR CARRO ROUBADO
Foi recuperado na data de ontem (17/06), o veiculo VW Voyage, placas BGL6593, de Parobé/RS, após ocorrência de atropelamento na RS 020.
A guarnição da viatura 6513, do 17º Batalhão de Polícia Militar socorreu na RS 020, próximo ao nº100, Bairro Neópoles, Gravataí/RS, a vítima A.T.J, informou que o casal que estava no interior do automóvel fugiu a pé para o interior de uma vila próxima, não sendo identificados. Verificado, junto ao sistema consultas integradas, constatou-se que o veiculo encontrava-se em ocorrência de furto. A vítima foi socorrida para o hospital local e o veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.
Registro da recuperação na 2ª DPD de Gravataí.

MENOR É DETIDO COM ARMA DE BRINQUEDO
Em 17/06, a guarnição da viatura 6505, da Brigada Militar de Gravataí, apreendeu com um menor de idade uma pistola 9 mm de brinquedo. O objeto foi apreendido e apresentado junto com o menor na 2ª DP.

FILHO QUE ROUBOU A SUA MÃE É LINCHADO POR POPULARES
Hoje, 18/06, na Av. Antonio Gomes Corrêa 115, Bairro Parque dos Anjos, Gravataí RS, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar socorreram J.C.S.J, de 34 anos que foi encontrado caído ao solo com diversos ferimentos. A mãe do homem, que estava no local, informou aos policiais que seu filho, após ter lhe agredindo e lhe roubado, fato que ocorre já há algum tempo, foi agredido por populares que se revoltaram e o agrediram. Foram efetuadas averiguações nas proximidades, mas nenhum agressor foi localizado. Mãe e filho foram conduzidas ao hospital local e posterior ao DPPA para o registro de ocorrência.

RECUPERAÇÃO DE ARMA ROUBADA
Ontem, 17/06, na Estrada da Branquinha, n°1080, Bairro Branquinha em Viamão, a guarnição da VTR 6593, do 18º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos soldados Machado e Gilmar, abordaram e prenderam A.A.M, 60 anos, portando um revolver calibre 38, oxidado, três polegadas, em ocorrência de roubo. O acusado estava pilotando uma Honda/CG 150 TITAN KS que foi recolhida e posteriormente o mesmo foi conduzido pela guarnição até a DPPA Alvorada onde foi lavrado o Flagrante.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM VIAMÃO
Ontem, o Pelotão de Operações Especiais (POE) do 18º Batalhão de Polícia Militar prendeu E.S.M, e O.O.A, com 30 trouxinhas de cocaína e cerca de R$209,00 reais em dinheiro proveniente do tráfico. Ambos foram conduzidos a DPPA de Alvorada, aonde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

PRISÃO DE FORAGIDO EM VIAMÃO
Ontem, 17 de junho, a guarnição da viatura 7436, do 18º Batalhão de Polícia Militar composta pelos Soldados Fernandes e Abreu, prenderam na Rua Francisco Vaz Ferreira Filho, n°52, Bairro Centro, em Viamão, N.M.G, 60 anos, morador de Sapucaia do Sul, com antecedentes por lesão corporal, foragido da justiça.
Registro na DPPA de Alvorada.

MULHER APANHA DO MARIDO APÓS REGISTRAR OCORRENCIA DE AGRESSÃO
Hoje, 18 de Junho, a guarnição da viatura 7504, do 18º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante M.J.F, 50 anos, que agrediu sua companheira C.G.R.S, 58 anos que havia retornado a pouco da 3ª DP, onde havia registrado uma ocorrência de lesões corporais contra seu companheiro, também residente no local. Acrescentou que quando chegou em casa, foi novamente agredida, ferida com escoriações no rosto e nos braços. A guarnição localizou o acusado e conduziu as partes até a 3ª DP, posterior ao Hospital de Viamão e a DPPA em Alvorada, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

PRISÃO DE INDIVIDUO FORAGIDO PELA QUARTA VEZ
Ontem, 17/06, policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar prenderam pela quarta vez, no Beco Natal nº. 20, Bairro Vila Americana em Alvorada/RS, J.V.C.S, 31 anos, vulgo INDIO ou PREFEITINHO, desta vez ele esta foragido do Albergue Padre Pio Buck desde 25/04/2010, além de estar procurado pela vara de execuções de Porto Alegre e um mandado de prisão expedido pela vara de Montenegro em 17/05/2010 com validade até 21/02/2016. O foragido foi apresentado na DPPA da cidade.

TENTATIVA DE HOMICIDIO
Ontem (17/06), R.S.C, 23 anos, foi socorrido ao Hospital de Alvorada, após ser alvejado no rosto e no peito por disparo de arma de fogo. A vitima informou aos Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar que uma moto prata, com dois indivíduos, passou por ele atirando. Registro na DPPA.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ALVORADA
- Ontem, 17/06, foram apreendidas pela Brigada Militar de Alvorada, na Rua Pindorama dois suspeitos de trafico de drogas com R$ 623,85 em notas de pequeno valor, 34 Pedras de Crack e 05 papelotes de Cocaína. Após apreensão do dinheiro e das drogas, os autores foram submetidos aos exames de rotina no hospital de Alvorada e apresentados na DPPA.
- Na Rua 13 de Setembro, Bairro Água Viva, foi preso um suspeito de trafico de drogas com 10 pedras de CRACK e R$ 87,00 em notas de pequeno valor. Após exames de rotina no hospital de Alvorada, Alan foi apresentado na DPPA. BA BM nº. 9313869.

JOGOS DE AZAR
Ontem, 17/06, três maquinas caça-níqueis em funcionamento foram apreendidas em um bar na Rua José Olegário Guimarães, pela Brigada Militar do 24º Batalhão de Polícia Militar. Foram apreendidos 03 Ceduleiros, 03 Placas Mães, 03 Fontes, 03 Carcaças de máquinas caça-níqueis, 03 Monitores 14 Polegadas e R$ 28,00.

MULHER PEDE SOCORRO APÓS SER AGREDIDA POR SEU COMPANHEIRO.
O fato ocorreu hoje 18/06, na Rua Nova Prata, Bairro Santa Clara, em Alvorada. Segundo a vítima, que apresentava uma lesão na mão esquerda, provocada, por um golpe de canivete, deferido por seu companheiro. Diante dos fatos, os Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada apresentou todos na 3º DP da cidade.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SAPUCAIA DO SUL
Em 16/06/10, agentes da seção de inteligência, do 33º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de trafico de drogas com R$55,00 e um celular Nokia, um tijolo de maconha e 17 papelotes de cocaína.

APREENSÃO DE CD’s PIRATAS EM ESTEIO
Em 17 de Junho de 2010, Policiais Militares do 34º Batalhão de Polícia Militar de Sapucaia do Sul, apreenderam em uma barreira efetuada na Avenida Presidente Vargas, n°300, Bairro Centro em Esteio, foi apreendido aproximadamente 880 Cd’s durante a busca no interior do veículo.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ESTEIO
Em 17/06, em operação conjunta às viaturas do CPM na área de Esteio, efetuaram abordagem em indivíduos que se encontravam em um local suspeito de tráfico de entorpecentes, na Vila Pedreira. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram em um tubo de remédio 17 pedras de crack R$ 79,80 em cédulas de R$ 2,00 e R$ 5,00 e moedas oriundas do tráfico.
Registro na

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores