terça-feira, 15 de junho de 2010

Tentativa de estupro termina em linchamento


VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO SOBREVIVE
Hoje (15/06) na Rua Gravataí, Bairro Niterói, Canoas- RS, foi localizado um individuo gritando no meio do mato pedindo por socorro, a viatura 7444, do 15º BPM, composta pelo Sgt Belarmino e Sd Gerson, identificaram a vítima de 38 anos que foi alvejado na perna esquerda, o projétil transfixou e quebrou o fêmur da perna direita e também foi alvejado com um tiro nas costas que saiu no pescoço, o mesmo foi socorrido com vida pela SAMU até o HPSC.

TENTATIVA DE ESTUPRO TERMINA EM LINCHAMENTO
Na Rua Henrique Dias,1752, em Alvorada, moradores do local espancaram um individuo suspeito de tentar arrastar a força duas meninas para uns matos próximos.
A guarnição na vtr 6600, do 24º BPM, precisou retirar do local o suspeito M.A.M.A, com antecedentes criminais, pois os moradores queriam linchá-lo por tentar arrastar as meninas de seis e oito anos para o mato. Foi preso e apresentado na DPPA, junto com as meninas e suas mães.

FORAGIDO É PRESO APÓS BRIGA DE RUA
Após atendimento de uma briga na Avenida Frederico Ritter, 7000, Jardim Bethânia, em Cachoeirinha, em 14/06/2010, a guarnição da vtr 6708 (Cia Pol Ost) do 15º BPM, constatou que um dos envolvidos M.A.M.R, 30 anos, morador do Guajuviras, Canoas, encontrava-se procurado pela justiça com Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre. Foi preso e apresentado na DPPA de Gravataí.

FORAGIDO É RECONHECIDO POR PM DE FOLGA
Em Canoas, 14/06, um policial militar ao retornar para casa após seu trabalho reconheceu em via publica um foragido da justiça na Av. Santos Ferreira, Bairro Chácara Barreto, solicitou então o apoio de uma guarnição em serviço e efetuaram a prisão de R.L.S, 29 anos foragido da justiça desde 06/08/2009 do instituto penal de Viamão.

APREENSÃO DE MÁQUINAS DE JOGOS DE AZAR
Em Alvorada, 14/06, a guarnição das vtr motos 7594 e 7607 do 24º BPM, em patrulhamento no avistaram dentro de um bar, duas máquinas caça-níqueis em funcionamento. Foi identificado o responsável pelo estabelecimento, as máquinas foram lacradas e os ceduleiros, placa-mãe, estabilizadores e fontes nelas contidas apreendidas.

FORAGIDO É PRESO CHEGANDO EM CASA
Em Canoas as equipes do Setor de Inteligência e do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 15º BPM, localizaram e efetuaram a prisão de T.V.C, 29 anos, em 14/06, na Travessa Iguaçu, Bairro Rio Branco, Canoas/RS, foragido da justiça desde 13/06/2010 do instituto penal de Viamão.

MÃE ENTREGA FILHO FORAGIDO
Em Viamão, na Rua Teresinha da Rocha, n° 90, Bairro Jarí, a guarnição da viatura 6195, do 18º BPM composta pelo Sd Rafael, Sd Sergio e Sd Alfonso, fizeram contato com a MÃE de um foragido da justiça de alcunha "NENE" que informou que seu filho F.A.S.P, foragido do sistema prisional queria se entregar. A guarnição efetuou a prisão e condução do foragido.

BARREIRA POLICIAL EFETUA A PRISÃO DE ASSALTANTE DE TAXISTA
Ontem, 14/06, na Av Guilherme Shell após visualizar a barreira da Brigada Militar do 15º BPM, um motorista de taxi que estava tripulando seu veiculo VW/GOL 1, de cor vermelha taxi prefixo 4037, estava sob ameaça de uma faca e o acusado W.M.S que ao ver a barreira encontrou refugio e os policiais desconfiando da atitude efetuaram a prisão do acusado. Apresentado na DPPA onde foi lavrado flagrante.

HOMICÍDIO EM CANOAS
Em 14 de Junho de 2010, ás 23h28min, na Rua Piratini, Bairro Mathias Velho, Canoas- RS, a viatura 7484, do 15º BPM, composta pelo Sgt Barreto, Sd Saniago e Sd Cardoso, encontraram um individuo já sem vida, alvejado por 06 disparos de arma de fogo, sendo 03 no tórax, 02 no abdômen e um na perna esquerda, não foi possível a identificação da vitima, foi feito registro na DPPA:

OPERAÇÃO ENCONTRA DROGAS E ARMAS EM VIAMÃO
O 18º BPM desarticulou um ponto de tráfico na Vila Augusta, em Viamão, na madrugada de ontem (14/06). Os PMs apreenderam armamento pesado com numeração raspada, como duas espingardas calibre 12 e drogas e prenderam duas pessoas. Um dos suspeitos, que portava uma pistola e atirou contra os policiais, foi baleado.
Em uma operação contra o narcotráfico na Vila Augusta, foi realizada, depois de 15 dias de monitoramento, em uma casa na Rua Ibirubá, que servia como boca de fumo. Dois traficantes foram presos em flagrante. Um deles foi baleado ao trocar tiros com os policiais. No local, foram apreendidas 390 pedras de crack, 32 tijolinhos de maconha e 84 gramas de cocaína duas espingardas calibre 12, uma pistola 380 e outra 45 e duas balanças de precisão. (Zero Hora, página 40), (Correio do Povo, página 20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores