sábado, 21 de março de 2015

34º Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante

 Foi realizado na terça-feira (17/03), às 16h00min, a solenidade de passagem de Comando do 34º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM), na sede do 34° BPM, localizado na Rua São Jerônimo, n° 247, Bairro Centro de Esteio.
cpmbmrs.blogspot.com.br
 Na ocasião, o Major Luiz Eduardo Ribeiro Lopes transmitiu o Comando do 34º BPM para o Tenente Coronel Egon Marques Kvietinski.
cpmbmrs.blogspot.com.br
Estiveram presentes na solenidade, o Exmo Coronel Paulo Moacir Stocker dos Santos, Subcomandante Geral da Brigada Militar, o Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, Tenente Coronel Sidenir Cardoso de Oliveira, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Esteio, 1º Sargento Álvaro Nascimento.
cpmbmrs.blogspot.com.br
Estiveram presentes, também o Exmo Prefeito Municipal de Esteio, Sr. Gilmar Rinaldi, Ilmo Delegado Titular da 1º Delegacia de Esteio, Sr. Leonel Baldasso, Ilmo secretario municipal de segurança publica, Sr. Arno Leonhardt, Ilma. Vereadora Sra. Bia Lopes, Ilmo presidente do Consepro da cidade de Esteio, Sr. Longuinho  Musikanti, entre outras autoridades militares, imprensa e comunidade e geral.
cpmbmrs.blogspot.com.br
Durante a solenidade o Tenente Coronel Egon passou o Comando do 34º BPM ao Tenente Coronel Damasceno, que em seu discurso destacou a importância da atuação da corporação em conjunto com a comunidade, seus ideais como novo Comandante do 34º BPM e agradeceu a todos pela recepção ao novo comando.
cpmbmrs.blogspot.com.br
O Tenente Coronel Egon agradeceu a todos pelo apoio e dedicação durante seu comando, homenageando algumas pessoas e desejando sucesso ao atual comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores