quinta-feira, 22 de maio de 2014

WORLD CUP 2014/FIFA - IN BRAZIL

cpmbmrs.blogspot.com.br
A mobilização policial militar para a "World Cup FIFA/2014" esta pronta, o contingente policial esta mobilizado e foram apresentados nesta quarta-feira, 21, ao subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello, formando o Batalhão Especial de Pronto Emprego (BEPE) que atuara durante todo o evento na capital.
cpmbmrs.blogspot.com.br

Estádio General Cipriano na Academia de Polícia Militar (APM) em Porto Alegre, foi realizada a apresentação do efetivo de mais de 1.000 homens dos Batalhões de Operações Especiais de Santa Maria, Passo Fundo e Porto Alegre e Pelotões de Operações Especiais da capital, Região Metropolitana e cidades do interior do Estado, este efetivo compõe o Batalhão Especial de Pronto Emprego (BEPE).
cpmbmrs.blogspot.com.br
 O sub-comandante-geral da Brigada Militar, coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello deu as boas vindas aos policiais militares. O comando do BEPE ficará a cargo do coronel Fernando Alberto Grillo Moreira. Os mais de mil policiais militares ficarão instalados no ginásio da Academia de Polícia Militar - APM. Todo o efetivo que compoe o BEPE foram treinados e preparados para conter manifestações durante os jogos da Copa do Mundo (World Cup FIFA/2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores