quinta-feira, 29 de maio de 2014

“OLHA OS HOME” - QUADRILHA QUE SE EXIBIA EM FOTOS É PRESA APÓS COMFRONTO ARMADO COM A BM


LADRÃO EXIBE ARMAMENTO
Quadrilha exibe armamento em fotos.
Rua Princesa Isabel, na Vila Xará, em Gravataí/RS, uma guarnição da 3ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM), fazia o patrulhamento de rotina, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência, um suspeito percebeu a presença da viatura e entrou correndo na casa gritando “OLHA OS HOME”, momento em que saíram outros dois indivíduos armados de dentro da residência e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. 

Dois indivíduos acabaram presos no local, um conseguiu fugir pulando uma janela dos fundos da residência e se embrenhando em um matagal. O Grupamento Aéreo da Brigada Militar, foi acionado, e um cerco foi montado para a captura do indivíduo que conseguiu fugir do cerco.

As 16hs, uma viatura da 3ª Cia do 17ºBPM foi acionada devido a um arrombamento em uma residência na Rua Getúlio Vargas, também no Xará. Ao chegarem ao local, os PM localizaram o indivíduo escondido debaixo de cobertas na cama de um dos quartos. Ele foi identificado pelos Policiais como sendo o terceiro indivíduo envolvido no tiroteio.
ARMAS APREENDIDAS DE LADRÃO

Foram presos Jeferson R. G., 22 anos, vulgo “CHAROPINHO”, com antecedentes criminais por dois homicídios e ameaça, com ele os Policiais apreenderam uma Pistola cal.380, com numeração raspada, com 15 munições, um carregador com 12 munições, uma mochila com 15 munições cal.380, uma munição 9mm, dois aparelhos celulares, 5 pedaços de maconha pesando aproximadamente 30,7g, quatro trouxinhas do mesmo entorpecente, R$ 1.622,00 (mil seiscentos e vinte e dois reais), um rádio comunicador e a chave de uma Nissan.

Fabrício S., 20 anos, vulgo “BOLA”, sem antecedentes criminais portava 7 munições cal.38 R$ 24,00 (vinte e quatro reais), um aparelho celular.

Um adolescente de 16 anos, com antecedentes criminais por posse de entorpecente, que portava um Revólver cal. 38, registrado em nome de outra pessoa, com 6 munições, e um rádio comunicador. Foi apreendido no local.

No celular de um dos criminosos foram encontradas fotos da quadrilha exibindo armas, inclusive uma metralhadora.

O trio foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, associação para o tráfico, tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma.

O adolescente que estava armado com um revolver Cal. 38 FOI ENTREGUE AOS RESPONSÁVEIS, por força da lei. Os maiores foram recolhidos ao Presídio Central em Porto Alegre, em 26 de Maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores