No início da tarde o trio teria assaltado uma loja de roupas em São Leopoldo e fugido em direção à cidade, onde foram interceptados pela Brigada Militar. O cerco, que terminou em um posto de combustíveis entre o acesso à BR-386 e o viaduto da Boqueirão, no sentido interior-capital, mobilizou PMs de três batalhões da região.
Os suspeitos estavam em um Monza com placas de Canoas. Ao serem cercados no posto, dois dos três homens mostraram que estavam armados e ameaçaram atirar. Os policiais acabaram atirando e mataram um deles. O outro foi baleado e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).
Um terceiro suspeito foi preso em flagrante. Com ele a polícia recuperou o dinheiro roubado da loja - o valor ainda não foi informado - e as duas armas, que seriam de pressão. O local está isolado para o trabalho da perícia.
Este é o segundo caso de suspeito morto desde a última sexta-feira em Canoas. No início daquela noite dois homens invadiram um supermercado na Avenida Rio Grande do Sul, também no Mathias Velho, e anunciaram o assalto. Um PM que estaria fazendo compras reagiu e baleou o criminoso. O policial levou dois tiros no ombro e foi hospitalizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.