quinta-feira, 13 de março de 2014

Perseguição termina com suspeito morto, um ferido e outro preso em Canoas


Suspeito morreu após ser baleado no posto de combustíveis onde houve confronto com a BM
Um suspeito foi morto, outro baleado e um terceiro preso por volta das 14h30 desta terça-feira no Centro de Canoas, às margens da BR-116. A identificação dos suspeitos ainda não foi confirmada pela polícia.

No início da tarde o trio teria assaltado uma loja de roupas em São Leopoldo e fugido em direção à cidade, onde foram interceptados pela Brigada Militar. O cerco, que terminou em um posto de combustíveis entre o acesso à BR-386 e o viaduto da Boqueirão, no sentido interior-capital, mobilizou PMs de três batalhões da região.

Os suspeitos estavam em um Monza com placas de Canoas. Ao serem cercados no posto, dois dos três homens mostraram que estavam armados e ameaçaram atirar. Os policiais acabaram atirando e mataram um deles. O outro foi baleado e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

Um terceiro suspeito foi preso em flagrante. Com ele a polícia recuperou o dinheiro roubado da loja - o valor ainda não foi informado - e as duas armas, que seriam de pressão. O local está isolado para o trabalho da perícia.

Este é o segundo caso de suspeito morto desde a última sexta-feira em Canoas. No início daquela noite dois homens invadiram um supermercado na Avenida Rio Grande do Sul, também no Mathias Velho, e anunciaram o assalto. Um PM que estaria fazendo compras reagiu e baleou o criminoso. O policial levou dois tiros no ombro e foi hospitalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores