quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VEÍCULOS RECUPERADOS

Foram recuperados pela guarnição do 24º BPM, dois carros roubados. O fato ocorreu nesta terça-feira (22/02), na Cidade de Alvorada/RS.
- Veículo Ford/Versailles, ano 1991 e modelo 1992 de cor prata, do Município de Alvorada;
- Veículo GM/Corsa Wind, de Cor Branca, ano e modelo 1994, do Município de Alvorada;
Maiores informações podem ser obtidas na 2ª DP/ALVORADA-RS onde foram efetuados os registros.

JUÍZA TEVE DOCUMENTO FALSIFICADO 
Oito carteiras de habilitação e duas de identidade foram apreendidas com três estelionatários na madrugada de ontem, em Alvorada. Entre os documentos, havia uma CNH com dados da juíza federal Simone Barbisan Fortes, responsável por julgar o Caso Rodin, que apura irregularidades no DETRAN. A apreensão ocorreu pouco depois da meia-noite. Os PMs do 24º BPM faziam patrulhamento no bairro Maria Regina quando abordaram o carro em que estavam Sérgio Gonçalves de Oliveira, 35 anos, a mulher, Márcia Bandeira de Souza, 35 anos, e a irmã dele, Tatiane Madalena Gomes Vieira, 28 anos. Com o trio, os PMs encontram documentos, cartões bancários e de crédito e mais de R$ 1,3 mil. Mas o que chamou a atenção foi a quantidade de comprovantes de compras feitas na segunda-feira passada, mostrando que o grupo estava atuando no comércio de Alvorada.Técnicos do DERAM foram à DP verificar se os documentos eram falsos. Segundo o delegado Marcos Antônio Machado, todos teriam sido montados com uma técnica de falsificação em que um documento perdido ou furtado serve de base para a colocação de dados de terceiros. As mulheres foram levadas para a penitenciária Madre Pelletier, e Sérgio, para o Presídio Central.
(Zero Hora, Página 42).

CORPO DE IDOSO É ENCONTRADO EM SOFÁ
O corpo de um idoso foi encontrado dentro de um sofá, no final da tarde de segunda-feira, em Canoas. A vítima foi identificada como Adroaldo José Cardoso, 65 anos. A Polícia chegou ao local a partir de denúncias anônimas feitas por vizinhos, em razão do mau cheiro a casa, no bairro Mathias Velho. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que o cheiro exalava do sofá - onde acharam o corpo da vítima, que tinha mãos, pés e pescoço amarrados com um pano.
De acordo com a Polícia Civil, o idoso morava sozinho e, pelo estado de decomposição do corpo, o crime deve ter ocorrido na manhã de domingo. Após ouvir relatos de moradores próximos, a Polícia tem um suspeito. Os investigadores trabalham com a hipótese de latrocínio, já que alguns itens teriam sido levados. A filha de Cardoso teria informado ao Comando de Policiamento Metropolitano que o pai gostava de promover festas.
(Correio do Povo, Página 17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores