terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CRÂNIO HUMANO É ENCONTRADO EM VIAMÃO/RS

CARRO ROUBADO É RECUPERADO APÓS BATER EM UM POSTE EM CANOAS/RS
Em 21 de fevereiro de 2011, na Rua Nossa Sr Aparecida, no Bairro Mathias Velho, Canoas. A guarnição de uma viatura do 15º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento se deparou com uma ocorrência de acidente de trânsito onde não localizaram as vitimas, tratava-se do choque do Voyage Gl 1.8 prata JMF2030 em um poste. Consultando a placa do veiculo foi verificado que o veículo estava em ocorrência de furto desde o dia 28/01/2011 na cidade de Cachoeirinha.
A guarnição deslocou ate o HPS para identificar os envolvidos, sendo o condutor de 22 anos que conduzia o veículo que diz ter dormido ao volante e o carona de 21 anos que estava com a sua filha de colo de dois anos. O condutor não sofreu lesões graves e disse ter comprado o carro na Cidade de Porto Alegre por cerca R$ 3.000,00. O carona teve que ficar no HPS já que suas lesões foram mais graves, a guarnição deslocou para a DPPA para efetuar o registro e o condutor foi preso em flagrante.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO - VIAMÃO
Em 22 de Fevereiro de 2011, às 04h00min, na Rua Francisco Vaz Ferreira, nº 46, Bairro Centro em Viamão, a guarnição da viatura 6596 do 18º Batalhão de Polícia Militar localizaram o veículo GM/CELTA 2P LIFE, placas IQR0207, cor preta, em ocorrência de roubo. O veículo foi recolhido pelo guincho do Rubão e apresentado na 1ª DP registro.

IDOSO É ENCONTRADO MORTO COM MÃOS E PÉS AMARRADOS - MATHIAS VELHO – CANOAS/RS
Em 21 de fevereiro de 2011, a Sala de Operações do 15º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia um cadáver dentro de um sofá em uma residência na Rua Carazinho, Mathias Velho. Foi despachada uma guarnição que, chegando ao local, constatou a veracidade do fato identificando o cadáver identificado como Adroaldo Jose Cardoso, 65 anos, com antecedentes por ameaça (3x), que estava amarrado pelos pés e mãos, também havia sangue no local. Os Agentes da Agência Local de Inteligência (ALI) deslocaram até o local para colher informações e fizeram contato com a filha da vítima que relatou que os vizinhos sentiram um cheiro forte vindo da casa da vítima e a informaram e ao abrir a casa usando uma cópia da chave que possuía, encontrou o pai morto. Informou ainda que seu pai morava sozinho e costumava levar mulheres para casa. O local foi isolado para perícia do IGP e o registro efetuado na DPPA/Canoas.

PRISÃO DE FORAGIDO
1. Em Nova Santa Rita, 21 de fevereiro de 2011, uma viatura do 15º Batalhão de Polícia Militar, OPM Nova Santa Rita em patrulhamento na Travessa 11, S/N, Loteamento Popular, efetuou abordagem policial a um indivíduo em atitudes suspeitas (antecedentes: furto de telefone celular, apreensão de objeto, autor de entorpecente posse 2x, indiciado por roubo a pedestre, foragido), que encontrava-se na situação de FORAGIDO do presídio estadual de Novo Hamburgo desde o dia 12 de dezembro de 2010. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e o mesmo conduzido a DPPA para efetuar registro da captura.

2. Em 21/02/2011, a Guarnição da viatura 7497 do POE do 26º Batalhão de Polícia Militar recapturou na Rua Manatá nº 680, Monte Carlo, Cachoeirinha, um foragido do regime semi-aberto (RSA) do Instituto Penal de VIAMÃO (IPV)

3. Em 21/02/2011, a Guarnição da viatura 7497 do POE do 26º Batalhão de Polícia Militar recapturou na Rua João Batista de Souza, 129, Centro, Cachoeirinha, um foragido do regime semi-aberto (RSA) da Colônia Penal Agrícola (CPA). Com antecedentes por receptação, ameaça (3x), foragido (3x). Diante dos fatos, foi lhe dado à voz de prisão e após exame clínico no Posto de Saúde 24 Horas foi conduzido e apresentado da DPPA de Gravataí.

4. Em 21/02/2011 aproximadamente às 18:50 hs na Rua Marquês de Barbacena 419, Bairro Vargas, Sapucaia do sul, a Guarnição da viatura 7518 do 33º Batalhão de Polícia Militar  efetuaram a prisão de um foragido do sistema prisional com antecedentes criminais por estelionato e roubo a pedestre.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CANOAS/RS
Em 21 de fevereiro de 2011, a viatura do 15º Batalhão de Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Catimandu, Niterói, efetuou abordagem policial a um casal, ele 31 anos e ala 29 anos, com antecedentes criminais, sendo encontrado com eles 05g cocaína. A guarnição já havia recebido informações que o local era usado para o tráfico. Foi dada voz de prisão aos indivíduos e os mesmos conduzidos ao HNSG e posterior a DPPA.

LESÕES CORPORAIS - LEI MARIA DA PENHA
1. Em 21 de fevereiro 2011, na Rua Castro Alves, Bairro Jardim Universitário, em Viamão. Compareceu a guarnição da viatura do 18º Batalhão de Polícia Militar para fazer contato com uma vítima de violência doméstica, de 26 anos, que foi agredida por seu companheiro que não se encontrava mais na residência. A vítima resultou lesionada na cabeça e nos braços. A guarnição deslocou com a vítima até a 2ª DP de Viamão, onde foi registrada a ocorrência.

2. Em 22 de Fevereiro de 2011, às 01h00min, na Rua Lagoa Vermelha, Bairro Jaguaribe em Viamão, a guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar fizeram contato com P. L. S. 23 anos que informou que após discussão familiar com o marido de sua prima foi agarrada pelo braço o que lhe causou lesão. A guarnição conduziu as partes a 3ª DP para registro.

LOJA MAGAZINE LUIZA É ARROMBADA EM VIAMÃO/RS
Em 21 de Fevereiro de 2011, às 07h34min, na Avenida Américo Vespúcio Cabral, Bairro Centro em Viamão, na Loja MAGAZINE LUIZA, a gerente da loja solicitou contato com a Brigada Militar para informar que ao entrar no estabelecimento para trabalhar verificou que o local fora arrombado pelo teto, sendo furtados 9 celulares de diversas marcas, 19 câmeras digitais e 10 computadores Notebook, além de uma quantia ainda não calculada em dinheiro que encontrava-se em dois cofres que foram abertos através de um corte na parte superior. Foram cortados e abertos também outros dois cofres que não continham nada em seu interior. Não foram identificados suspeitos.


Em 21 de Fevereiro de 2011, às 16h00min, na Estrada de Itapuã, nº 5025, Bairro Itapuã em Viamão, uma guarnição da viatura do 18º Batalhão de Polícia Militar localizou um crânio, possivelmente humano dentro da propriedade de um trabalhador rural. O crânio foi levado até a DP para efetuar o registro. A guarnição confeccionou um Boletim de Ocorrência Policial (Boletim de Ocorrência Policial (BOCOP) de fato em tese atípico.

ESTELIONATÁRIOS SÃO PRESOS COM DOCUMENTOS FALSOS E POR TENTATIVA DE SUBORNO A POLICIAIS MILITARES EM ALVORADA/RS
Em 22 de Fevereiro de 2011, a Guarnição do POE do 24º Batalhão de Polícia Militar abordou o veiculo Golf prata de placas MIO 6640 de Itajaí-SC em situação normal, recolhido para perícia pois apresentava sinais de adulteração. A Guarnição encontrou em poder dos ocupantes do veículo, todos com antecedentes por falsificação, os seguintes materiais: Um cartão eletrônico do Banrisul, um cartão eletrônico da caixa federal, cartão das lojas Marisa, dois cartões Hipercard, duas carteiras de identidades falsas com foto dos acusados e nomes diferentes, oito CNHs carteiras de habilitação com foto dos acusados e diversos nomes diferentes, dois aparelhos celulares, sem procedência, R$ 1.303,05 reais em moeda corrente, uma nota no valor de um dólar, o CRLV da moto Titan placas IOO 9680, e diversos cupons de compras realizadas no dia 21/02/2011. Todos os documentos apreendidos eram falsificados. Durante a revista no veículo, um dos integrantes tentou oferecer suborno a guarnição que diante dos demais fatos, deram voz de prisão aos acusados, e foram todos conduzidos a DPPA de Alvorada.

LADRÃO É PRESO APÓS ARROMBAR RESIDÊNCIA EM ESTEIO/RS
Em 20Fev11 na Rua Padre Candido Santine, Bairro Parque Santo Inácio em Esteio, a guarnição da viatura 7612 do 34º Batalhão de Polícia Militar  efetuaram contato com moradores do local, que informaram via fone 190, que avistaram indivíduos no interior de uma residência, a qual o morador não se encontrava. No local os Policiais Militares se depararam com um suspeito saindo do pátio da residência carregando objetos, ele foi identificado e admitiu o furto e informou que seu comparsa havia fugido pelos fundos do pátio. O acusado carregava duas caixas de ferramentas. Foram efetuadas buscas mais o segundo suspeito não foi localizado. Registro DPPA.

ROUBO DE PRODUTOS NATURA EM ESTEIO/RS
Em 21 de fevereiro de 2011, na Rua Miguel Ferreira nº 119, Bairro Parque Primavera, Esteio uma guarnição do 34º Batalhão de Polícia Militar foram informadas que um motorista teria sido vítima de roubo. No local foi feito contato com a vitima motorista da VW/Kombi que entrega produtos da NATURA.
A vitima relatou que estava fazendo a entrega dos produtos, quando um individuo armado se aproximou e mandou que o mesmo entra-se dentro da Kombi, após rodar alguns minutos pararam, sendo que mais três elementos armados carregaram treze caixas de produtos para dentro de um VW/GOLF Bordô e fugiram em direção a Rua Padre Landel de Moura. Foram feitas buscas por parte das guarnições mais o veículo não foi localizado.

2 comentários:

  1. perdi meu rg se alguem encontrar me fala por favor o nome é Heliane Santos Almeida, moro em suzano ,sou casada

    ResponderExcluir
  2. meu vwgol cor prata de 4 portas geração 5 ano 2009
    placa iph9107 proprietário antonio machado
    se for localizado por favor entre em contato com a policia ou publica nesse local

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores