quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pelotão de Operações Especiais 18º Batalhão de Polícia Militar tem noite de prisões e apreensões em Viamão/RS

Ontem a noite, 19/10, no Beco da Xurupita, Bairro Tarumã em Viamão, uma guarnição do POE do 18º Batalhão de Polícia Militar ao averiguar denúncias de tráfico de drogas efetuou as prisões de RDSB, 19 anos, com antecedentes criminais por receptação; ARDS, 19 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal culposa e um menor de 16 anos sem antecedentes. O que motivou a prisão foi a localização de 41 pedras de crack, R$ 91,90 em dinheiro, 02 aparelhos celulares, 02 relógios de pulso e um cheque em branco do Banco Bradesco, tudo provenientes do tráfico de drogas.


Na mesma noite, no Beco São Braz, Bairro Pimenta em Viamão, uma outra guarnição do POE do 18º Batalhão de Polícia Militar de Viamão, averiguava as denuncias da existência de um desmanche de veículos em um galpão no interior de um sítio, quando abordaram o suspeito ASPG, 26 anos, com antecedentes por receptação (3X), roubo (3X) e lesão corporal; TBV, 23 anos, com antecedente criminal por posse de entorpecente e MDK, Vulgo Maninho, 37 anos. Todos estavam no sítio e próximo ao galpão onde foram localizadas peças de veículos diversos, o FIAT SIENA de cor cinza de placas INP-0517, já totalmente desmontado, uma caixa de ferramentas e VW GOL CLI 1.8 de cor prata e placas IDG0238, que é usado para transporte das peças, o veiculo Fiat Siena, não estavam em ocorrência de furto ou roubo, também foi localizada uma espingarda de marca Boito de dois canos, calibre 20; mais 10 munições de calibre 20 e 04 munições de calibre 12, alem de 03 trouxinhas de maconha. Os três indivíduos foram presos e conduzidos a 1ªDP, onde o Delegado solicitou que conduzisse o indivíduo que estava de posse da espingarda até a DPPA de Alvorada, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 


BRIGADA MILITAR DE VIAMÃO EM 10º LUGAR NO RANKING DE EFICIÊNCIA OPERACIONAL
                            
Em 18/10 foi divulgado o Ranking Geral de Eficiência Operacional da Brigada Militar, com base nos dados do Sistema Integrado de Gerenciamento da BM.  O 18º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Viamão, foi classificado em 10º lugar. O Tenente Coronel FREITAS, Comandante do 18º BPM, ressaltou que o resultado é excelente, visto que o ranking conta com a participação de 63 Organizações Policiais Militares de todo o estado do Rio Grande do Sul. O Comandante do 18º Batalhão parabenizou aos Policiais Militares pela dedicação ao serviço e principalmente a comunidade de Viamão que assim passa a ter maior sensação de segurança.  Concitou a todos a aprimorarem este padrão técnico e operacional visando sempre o aumento da eficiência da Brigada Militar em prol da manutenção da ordem pública em no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores