terça-feira, 30 de junho de 2015

Prisão e Morte

Ocorrencia em cachoeirinha confronto com a guarnição do of. de serviço que se deparou com veiculo em atitude suspeita e ao tentar abordar os mesmo efetuaram com a guarniçao onde o Tenente Abaete revidou e alvou um dos individuos que foi socorrido e entrou em obito no hospital e nao identificado e o outro a principio ao foi baleado esta preso com mesmo foi apreendido um revolver cal.38 e 01 pt replica oc. na AV.flores da cunha parada 46. o que esta em

Cocaina e anfetaminas apreendidas em Canoas.



15º BPM/CPM-Canoas apreende ônibus Volvo B10m, placa BWB3690, na Rua Atlântida esq. com Rua Remanso, Estância Velha, com 32,205 kg de cocaína, 03 comprimidos oxandrolona 5mg, 04 comprimidos de metandrotenolona, 10 comprimidos de stanazolol, 02 injetstanolozolol 50 ml, 05 frascos de decanato de nandrolona, 01 frasco de 3,7ml de soma ripina, 30 comprimidos de oximetalona, 160 comprimidos de Viagra, 21 ampolas de testosterona, 01 frasco 25 ml de testosterona, 1 frasco 10ml testosterona.

BM recupera veiculo roubado em Canoas e fere criminoso



15º BPM/CPM-Canoas entra em confronto com assaltantes após o roubo do carro CHEVROLET/ONIX 1.4MT LT de cor prata placas IUB9430 que acabara de ser roubado na Rua Rodrigues Alves, Bairro Niterói. Após cerco que envolveu o 34º BPM/CPM-Esteio os ladrões efetuaram o retorno na BR 116, vindo de encontro as guarnições do 15º BPM, efetuando disparos de arma de fogo contra as viatura que revidaram e abordaram o veiculo, sendo efetuada a prisão de dois criminosos, um menor de idade, que acabou ferido com um disparo de raspão na perna direita. Apresentação efetuada na DPPA Canoas.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

27 kilos de cocaina apreendida em Canoas

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS 15 BPM. No final da tarde de segunda feira dia 29 de junho de 2015, policiais militares do 15°BPM em ações de abordagem efetuaram a prisão de A.S.C de 37 anos, sem antecedentes criminais e T.R. S, de 27 anos, sem antecedentes criminais, com eles foi apreendidos 30kg de cocaína e um ônibus de turismo executivo que recentemente chegara do Paraguai. Veículo este utilizado para acondicionar a droga. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Apreensão de 27 kilos de cocaina em Canoas.

Neste momento apreensão de aprox 27kg cocaina dentro de um onibus no bairro Estância Velha. Por políciais do 15 BPM. Denuncia p ALI do 15 e ação conjunta da COE da Unidade.

domingo, 28 de junho de 2015

Tiroteio Canoas

Tiroteio e prisão em Canoas 15 BPM dois suspeitos Efetuaram disparos contra a Guarnição.  1 preso e dua armas apreendidas. Bairro Rio Branco, Boa saude. Os policiais revidaram. Um fugiu. Oc.em andamento.

sábado, 27 de junho de 2015

Tiroteio e morte após roubo em Passo Fundo

Um assaltante morreu ao ser baleado por um policial em Ronda Alta, na região Norte do Estado. Um tiroteio ocorreu no município após roubo de dois carros por três criminosos em uma residência de Passo Fundo, na manhã deste sábado. Após a ação, o trio fugiu pela ERS-324. Na chegada a Ronda Alta, a Brigada Militar interceptou os bandidos. Além de um Hyundai i30 e um Honda Fit roubado, um Mercedes Classe A era utilizado pelos homens. O assaltante que dirigia o Classe A tentou fugir, mas foi baleado e morreu no local. Um homens que dirigia outro veículo foi atingido por um tiro e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. No confronto, um sargento da Brigada também foi baleado de raspão no braço.

Confronto armado

Roubo foi em PF seguiram direção Ronda Alta, Sgt Ronildo baleado de raspão no braço. Um morto, um baleado, demais foram ao mato. Confronto foi com veículo dos batedores. Efetivo do 3BOE com cães se dirigindo ao local

Confronto em Ronda Alta, um criminoso morto

Confronto entre criminosos e BM em Ronda Alta, interior do RS. Um criminoso morto, um preso e um fugiu na matagal, sendo realizadas buscas por cães farejadores.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prisão por tráfico

33ºBPM REALIZA OPERAÇÃO VISIBILIDADE E INQUIETAÇÃO E PRENDE DOIS HOMENS POR TRAFICO E MANDATO.

Prisão por roubo

33BPM DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE EM FLAGRANTE POR ROUBO OPERAÇÃO VISIBILIDADE E INQUIETAÇÃO, na Rua Laval de Matos, encaminhado a DPPA na cidade de Canoas para lavratura da ocorrência.

Prisão por roubo

33BPM DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE EM FLAGRANTE POR ROUBO OPERAÇÃO VISIBILIDADE E INQUIETAÇÃO, na Rua Laval de Matos, encaminhado a DPPA na cidade de Canoas para lavratura da ocorrência.

Tijolo de maconha é apreendido durante operação policial

Prisao por trafico de entorpecente. durante a operacao Visibilidade e Inquietação , policiais do 34BPM/ Esteio efetuaram a prisão de um suspeito com um tijolo de maconha. Oc em andamento.

Prisão na festa do peixe em Tramandai

COE do 15BPM apreende replica de pistola durante festa do peixe em tramandai.

Operação policial na região metropolitana

Comando Metrolitano deflagra Operação Contato Geral em Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, Cacheirinha, Viamao, Alvorada, Gravatai, objetivando buscas e apreensão de drogas e armas, prisão de foragidos, fiscalização e identificação de veículos e pessoas.

"Peteco" foragido de São Paulo é capturado em Gravataí



17º BPM Gravataí, prende foragido de São Paulo com suspeitas de envolvimento junto ao PCC.

Foi capturado na Rua Nestor de Moura Jardim, bairro Salgado Filho, em Gravataí, o vulgo "PETECO”, 35 anos, com antecedentes criminais por roubo, lesão e dano, com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Judicial de Jacupiranga em São Paulo. Ele foi encaminhado à DPPA em Gravataí, e recolhido ao Presídio Central.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Operação em Alvorada

OPERACAO CONTATO GERAL, área do 24 BPM-ALVORADA, operação do POE, barreiras, PBs e abordagens em toda a área.

Alunos pedem justiça

Manifestação pacífica de alunos, parentes amigos  e familiares do menor  Gabriel  vítima homicídio   neste mês.  Reivindicando paz, segurança na cidade de Alvorada  e justiça  quanto ao homicídio. Participam cerca de 100 pessoas. Estão  trancando e liberando  por alguns minutos a entrada de Alvorada. Seguiram com caminhada até  em frente da prefeitura. Guarnições da BM e da SMSU fazem acompanhamento.

Metralhadora apreendida

15°BPM, em Canoas, em ações de abordagens na rua Piratini, bairro Mathias Velho, efetuaram a prisão jovem de 18 anos de idade. Com ele, foi apreendido uma sub metralhadora calibre 9 milímetros, e carregador com capacidade para 30 disparos. O preso e a arma estão sendo encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas.

Metralhadora apreendida

É uma metralhadora artesanal e não um simulacro. Foi apreendida com um menor.

Metralhadora apreendida com menor em Canoas

Metralhadora apreendida pelo COE  piratini. 169. VAGO 18 ANOS NASCIDO EM 29/07/96

Metralhadora apreendida em Canoas

Metralhadora apreendida no Matias Velho pelo 15 BPM. AGORA.

Prisão de traficante

Prisão por trafico. rua 25 de Março, Bairro Rio Branco, policiais militares do 15º BPM, prenderam um homem de 20 anos com 22 petecas de cocaína e R$ 110,00. Dppa.

Doação de sangue coletiva

Policiais do 26º BPM/Cachoeirinha realizaram voluntariamente doação de sangue coletiva no hemocentro de Porto Alegre.

Doação de sangue coletiva

Policiais do 26º BPM/Cachoeirinha realizaram voluntariamente doação de sangue coletiva no hemocentro de Porto Alegre. http://t.co/Y95tuVJltq

UMA CAPITÃ NO BOE - Ela é a primeira mulher a alcançar o oficialato no 1º Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar, em Porto Alegre e trabalha em jogos de Inter e Grêmio



 cpmbmrs.blogspot.com.br
Ela não é Nascimento como o do cinema, eternizado na telona pelo ator Wagner Moura. Mas tão capitão quanto ele. Ou melhor, capitã. Gaúcha de Santa Maria, advogada, 36 anos, dançarina de jazz, solteira, sem namorado, treinada em artes marciais combinadas, falante mas capaz se esquivar de temas nos quais boca fechada é sabedoria, Michele Maria Sagin da Silva é a primeira mulher a alcançar o oficialato no 1º Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar, em Porto Alegre.

 Ela é a primeira mulher a alcançar o oficialato no 1º Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar, em Porto Alegre e trabalha em jogos de Inter e Grêmio. Acostumou-se a esfarelar paradigmas. Entrar para o BOE, onde é preciso combinar tirocínio, fortaleza psicológica e potência física – esta uma virtude quase nunca associada a mulheres bonitas como ela – é apenas o mais expressivo. Mas há outros, prosaicos, que a gente nem imagina. Arrumar um jeito de aprisionar as longas madeixas cacheadas dentro do capacete é um deles. Diziam que teria de cortar o cabelo. Não cortou. Segue as regras de corporação no uso de maquiagem suave para os olhos verdes amendoados. Pois a capitã agora trabalha em jogos de Inter e Grêmio.

*ZHESPORTES - Por: Diogo Olivier - 21/06/2015 - 08h02min.
Foto: Diego Vara / Agencia RBS.

terça-feira, 23 de junho de 2015

CRIANÇAS VISITAM O COE do 15º BPM/CPM EFETUA ATIVIDADES DE INTEGRAÇÃO

 Visite e prestigie o projeto.
CPMBMRS.BLOGSPOT.COM.BR
 Hoje crianças e adolescentes do Projeto Cidadão da Escola Especial Ney Gomes visitaram COE DO 15º Batalhão de Polícia Militar/CPM.
 CPMBMRS.BLOGSPOT.COM.BR
O Projeto Cidadão iniciou dia 22 de abril de 2015 e surgiu da necessidade dos alunos maiores da idade escolar e com dificuldade de inserção no mercado de trabalho e que necessitavam de um ambiente social organizado e adequado às suas necessidades. 
http://CPMBMRS.BLOGSPOT.COM.BR
 O projeto teve como idealizadora a professora Mari Luci Mantelli, que ao se deparar com esta realidade procurou construir um espaço de desenvolvimento, socialização, realização e lazer.
http://CPMBMRS.BLOGSPOT.COM.BR
O projeto teve como apoio a 27 coordenadoria de educação tendo como coordenadora Stela Steyer e a Escola Especial Brigadeiro Ney Gomes da Silva.
http://CPMBMRS.BLOGSPOT.COM.BR
 As famílias e cidadãos, no início do projeto eram oriundos da escola Especial Ney Gomes. O projeto não tem fins lucrativos. 
http://CPMBMRS.BLOGSPOT.COM.BR
O objetivo do projeto é a construção de um espaço cultural, lúdico, que desenvolva o prazer de viver em uma sociedade sem barreiras, preconceitos na valorização da vida.
http://CPMBMRS.BLOGSPOT.COM.BR
Começamos com doze alunos, hoje são vinte e cinco alunos com deficiência mental, auditiva e visual. Cidadão com qualquer deficiência, maior de 18 anos, do município de Canoas, pode participar do projeto.
http://CPMBMRS.BLOGSPOT.COM.BR

Ônibus com logo de Banda gaucha é apreendido com 804 pacotes de maconha

Ônibus apreendido com maconha não pertence a vocalista de banda | Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação / CP


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante a madrugada desta segunda-feira 804 tabletes de maconha em um ônibus caracterizado com a logomarca do grupo de música tradicionalista Paulo Feijó & Grupo Mais Gaúcho". A apreensão foi feita feita em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba (PR).

O coletivo, que tem placas de Novo Hamburgo e seguia para Balneário Camboriú em Santa Catarina, foi abordado no Km 637 da BR 376. O casal que ocupava o veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O homem, de 35 anos, estava acompanhado de uma mulher de 33, grávida de seis meses. A filha, de 3 anos, acompanhava os pais na viagem.

A droga estava acondicionada em caixas de madeira, normalmente destinadas a guardar equipamentos musicais como amplificadores. É provável que a carga ilícita ultrapasse uma tonelada.

A PRF não soube informar qual o tipo de relação da banda com os suspeitos pelo tráfico de drogas.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Criminoso é espancado por populares em Gravataí


cpmbmrs.blogspot.com.br

PMS do 17º BPM/CPM prenderam um assaltante que foi detido e espancado por populares após tentar assaltar com arma de brinquedo em Gravataí. O homem de 25 anos ameaçou a vítima com a arma e entrou na residência onde estava o restante da família para roubar o notebook e um celular, no momento de fugir ele colocou a arma na cintura, foi quando as vítimas, ao perceberem que a arma era de brinquedo, agarraram e imobilizaram o criminoso até a chegada dos Policiais. Após ser medicado, o criminoso, que estava em INDULTO, foi encaminhado à DPPA em Gravataí, autuado em flagrante pelo crime de roubo à residência e recolhido ao Presídio Central.
cpmbmrs.blogspot.com.br

Seguidores