sexta-feira, 5 de junho de 2015

Presos suspeitos de matar Sgt e uma mulher em Gravataí




cpmbmrs.blogspot.com.br
Nesta sexta-feira (05/06), às 15hs, em uma ação conjunta entre Policiais Militares de Gravataí e Cachoeirinha, foram presos os dois delinquentes que mataram uma mulher e um Policial Militar aposentado em um mercado na Av. São Luis no bairro Cohab A no último dia 1. Na Rua Alagoas, em Cachoeirinha, os Policiais Militares prenderam Douglas B.B., 20 anos, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecente. 
 cpmbmrs.blogspot.com.br
Na casa dele foram apreendidas as roupas usadas no homicídio. Durante a prisão Douglas entregou o comparsa. Os Policiais deslocaram-se então para a Rua Guilherme Schimidt, na Vila Central, em Gravataí, onde prenderam Wagner B.S., 18 anos, com antecedentes criminais por tráfico e porte ilegal de arma. No local foi apreendida ainda certa quantia de cocaína e dinheiro. Wagner admitiu ter sido ele o autor dos disparos que mataram as vítimas no mercado. 
cpmbmrs.blogspot.com.br
 A arma e o veículo ainda não foram localizados. Os dois foram encaminhados a DPPA em Gravataí, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio e tráfico de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores