domingo, 10 de agosto de 2014

EXECUÇÃO EM CANOAS COM MAIS DE 40 TIROS




 cpmbmrs.blogspot.com.br
Rua Santa Cruz, nº2001, bairro Niterói em Canoas, mais de 40 disparos de arma de fogo realizados contra um Fiat/Uno Vivace 1.0, cor vermelha, por quatro homens em um Peugeot branco que fugiu do local
A vitima ALEF TAUÃ PINTO CABALEIRO DE SOUZA, 20 anos, com antecedentes por entorpecente tráfico, suspeito de homicídio, roubo a motorista/lotação e roubo a transporte coletivo/lotação, em óbito,com aproximadamente 12 disparos de arma de fogo no corpo (tórax, braço e perna), no interior do veículo.
cpmbmrs.blogspot.com.br
O Veículo suspeito, um Peugeot, foi alertado para as viaturas de Canoas e o cerco pelas VTRs da área, resultou no encontro do veiculo que foi abandonado na Rua Curupaiti, próximo ao nº 40, identificado o Peugeot/207passion XR, cor branca, placas IUP2656, Campo Bom, trancado estacionado na via e com estojos no interior.
Segundo populares os indivíduos saíram correndo do interior do veiculo e teriam embarcado em uma caminhonete Tucson de cor preta, que não foi localizada. Diante dos fatos foi efetuado contato com a DHPP que compareceu nos dois locais e deu seguimento na ocorrência.
Há indícios de que esta execução tenha ligação com a morte ocorrida na frente do Fórum de Canoas.
Registro em 06 de Agosto de 2014, ás 17hs e 49min.

RELEMBRE O CASO: http://cpmbmrs.blogspot.com.br/2014/06/morte-em-canoas.html
MORTE EM CANOAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores