domingo, 13 de julho de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO HORTO FLORESTAL DE SAPUCAIA DO SUL/RS


Um fato que mais parece cena de filme de ação ocorreu na quinta-feira, 10 de Julho de 2014, aproximadamente às 23hs e 40min no horto florestal de Sapucaia do Sul a Brigada Militar do 33º Batalhão de Polícia Militar.
Dois homens que foram vitimas de disparo de arma de fogo na Rua Tocantins nº89, bairro Horto Florestal, os dois indivíduos caídos ao solo alvejados.
Uma das vitimas foi identificada e constatado que possuía diversos antecedentes criminais foi alvejado por 02 disparos no tórax, 01 perna esquerda e 01 na perna direita. Ele relatou que deslocava com o outro indivíduo alvejado com 01 disparo na cabeça lado esquerdo, que estava inconsciente no local, quando pararam dois veículos na via 01 Chevette de cor verde com rodados de liga e cromados e 01 veiculo escuro possivelmente Vw/Gol ou um Renault Clio, desembarcando dois indivíduos um de cada carro, armados com revolveres, desferindo os disparos que os atingiram, posterior correram e embarcaram nos veículos e fugiram, a vitima não soube informar características dos atiradores, pois a rua tem iluminação precária.
Samu socorreu as vitimas e conduziu-os ate o Hospital Municipal Getúlio Vargas,aonde ambos permanecem hospitalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores