segunda-feira, 9 de setembro de 2013

População gaúcha opta pelo civismo à baderna no 7 de setembro na capital

Armas apreendidas
Garrafas seriam arremessadas contra a BM

Cel Stocker
 Os manifestantes estavam preparados para a o confronto com as forças de segurança na capital do RS na  cidade de Porto Alegre. Tudo apontava para que a ideia era o confronto com a BM e assim acabar com o desfile de 7 de setembro.

Foram apreendidas facas, soqueiras, estoquetes, escudos, paus, bambus, luvas de construção, inclusive uma bomba de fabricação caseira explodiu em uma lixeira.

Manifestantes contam com com organização quase militar

Organização quase militar dos manifestantes que apostaram em palavras de ordem e provocações descabidas, inclusive às pessoas que assistiam os desfiles. Foi exatamente este o erro  na manifestação dos mascarados, o civismo falou mais alto na população gaucha que afrontaram os manifestantes que apostavam em confronto e descontrole por parte da população. O que se viu foi que a população gaucha rechaçou esta forma de manifestação e cobravam atitude oposta dos manifestantes, que acabava em bate boca, agressões verbais e gestos obscenos de ambas as partes.

Mascarados e organizados para o confronto, incitação a violência
Os coordenadores dos manifestantes se deram conta de que não teriam o apoio da população e não acabaria em confronto as manifestações, isso não passaria de atos isolados por parte destes mesmos, que apostam nas massas descontroladas para que seus atos de vandalismo, orquestrado e planejado com objetivos escusos passem a impressão de comoção social, mantendo eles no anonimato, orquestrando novas ações ilegais.
Mascarados e na busca do confronto
 A brigada Militar fez a sua parte de manter a segurança de todos, evitando assim o confronto entre manifestantes e população indignada com a forma de protesto e violência. 
Crianças chorando e pais descontrolados partindo par cima de manifestantes, tendo de ser controlados pela BM foram cenas comuns nas manifestações, coisa que estes movimentos ditos "sociais" não divulgam.
Estes mesmos manifestantes, vendo que não teriam o apoio da população, partiram para o centro da cidade na tentativa de promover desordem e saques, o que mais uma vez não teve o apoio da população e que foram contidos imediatamente pela policia militar.
Garrafas seriam arremessadas contra a BM
A brigada Militar, fez sua parte. apreendeu todo tipo de armas brancas, estoquetes, perfurantes, soco ingles, paus, etc... 
Garrafas seriam arremessadas contra a BM
A quem interessa o caos social? 
Exercito e BM mantiveram a paz social
Obrigado a população gaúcha que demonstrou o civismo que falou mais alto na demonstração de amor a nossa terra e que não esta disposta a ser massa de manobra de nenhum tipo de interesse alheio, orquestrado para promover o caos e a desordem social, pois estas só são realizadas de forma covarde e anônima, tanto que ao verem que assim não seria aqui na capital dos gaúchos desistiram de suas intenções, pois se assim não for para estes "manifestantes" não lhes interessa.
   
Exercito e BM mantiveram a paz social

Exercito e BM mantiveram a paz social



Cel Stocker comanda buscas
BM faz buscas a armas e identifica manifestantes baderneiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores