quinta-feira, 13 de junho de 2013

MULHER É MORTA NA SAÍDA DE DELEGACIA EM CANOAS/RS

Deisiane Andrade Dias, 24 anos, foi morta a tiros e um homem de 27 anos, que estava com ela em uma motocicleta, foi encaminhado ao Hospital de Pronto de Socorro de Canoas em estado grave, atingido por quatro tiros por volta das 16h de ontem. Eles foram atacados por dois homens quando saíam da 4ª Delegacia da Polícia Civil, na Rua João Nicolau, bairro Rio Branco. A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido um acerto de contas em virtude de um crime anterior, cometido no próprio bairro. 
No momento em que os tiros eram disparados, uma viatura da Brigada Militar passava pela Avenida Guilherme Schell e flagrou os atiradores. Houve troca de tiros com os criminosos. Um deles, de 21 anos, foi atingido em um dos braços e na barriga, e encaminhado sob custódia ao HPS de Canoas. O outro é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido. Os dois seriam moradores do Bairro Rio Branco e estavam em um Fiesta preto, roubado. 
Um revólver calibre 38 também foi apreendido. 
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Canoas e, conforme as primeiras informações, o casal havia prestado depoimento referente a um crime pelo qual o rapaz ferido e os dois presos são investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores