sexta-feira, 14 de junho de 2013

BRIGADA MILITAR DE CANOAS SE DEPARA COM OCORRÊNCIA DE DUPLO HOMICIDIO



Em 12 de junho de 2013, ás 15h50min, uma viatura d abrigada militar deparou-se com dois homens efetuando disparo de arma de fogo contra um casal em uma moto, Av. Guilherme Schell esquina com a Rua João Nicolau, Bairro Fátima. Foram dois disparos de arma de fogo em via publica efetuados por indivíduos em um Ford Fiesta de cor preta, em uma motocicleta de cor vermelha, tripulada por um casal.

A Guarnição presenciou quando um dos indivíduos que tripulava o veiculo FORD/FIESTA FLEX, placas ITL0589, de cor preta, que se encontrava em ocorrência de roubo de veículo, desde o dia 11 de junho deste ano em Porto Alegre.

O agressor que efetuava os disparos de arma de fogo foi identificado e verificado possuir diversos antecedentes criminais, dentre eles indiciado por roubo de veiculo, roubo a estabelecimento comercial, foragido, acusado furto arrombamento a estabelecimento bancário, apreensão de objeto, adolescente infrator por roubo a transporte coletivo, dano e furto qualificado. Foi ele que desceu do veículo e efetuou um disparo em direção à motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI, placa ISB9246, de cor vermelha, tripulada por Alex Trarbach Paulo que foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça. A mulher, Deiseane Andrade Dias, caiu da motocicleta e correu tentando fugir da agressão, mas foi alvejada por um tiro pelas costas, morrendo no local. 

Um dos Soldados da guarnição desembarcou da viatura e efetuou um disparo no braço esquerdo e outro na barriga do agressor, que portava 01 revolver marca ROSSI, calibre .38.
O motorista do Fiesta, desceu e fugiu em direção a um estacionamento sendo preso logo em seguida, pela guarnição, não sendo localizada nenhuma arma de fogo com ele. 

Segundo relato de testemunhas, Alex estava na 4ª DP de Canoas prestando depoimento referente a uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial ocorrida em 2010, juntamente com o autor dos disparos que teria saído minutos antes e ameaçado Deiseane que estava em frente à DP, dizendo que iria matar ela e seu companheiro. 

Foi efetuado o isolamento do local do crime e posterior o registro na DELEGACIA DE PRONTO ATENDIMENTO DE CANOAS/RS. O local foi isolado para a perícia. 

Alex Trarbach Paulo foi socorrido ao HPS de Canoas e as 23h00min foi declarada a sua morte cerebral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores