sábado, 8 de junho de 2013

120 alunos se formam no PROERD em Glorinha/RS





Na de quarta-feira, dia 05 de junho de 2013, o 17º Batalhão de Polícia Militar realizou a formatura do PROERD (Programa de Resistência às Drogas e à Violência), formando 120 crianças da rede pública de ensino de Glorinha.
Participaram da Solenidade de Formatura as seguintes autoridades: o Prefeito de Glorinha Renato Raupp, representando o Comando 17º Batalhão de Polícia Militar, Maj Wanderlei Mayer Padilha Sub-Comandante da Unidade, o Comandante do Grupamento de Glorinha 2º Sgt Édio, a Delegada Regional de Polícia Adriana Regina da Costa, o Vice-prefeito Municipal Leopoldo Bueno, o Presidente da Câmara de vereadores Almiro Alibio, entre demais autoridades.
O programa que visa combater e prevenir o uso de drogas por crianças e adolescentes, é uma iniciativa da Brigada Militar em parceria com a Secretaria de Educação do Município, que busca orientar os alunos e as famílias aos danos que as drogas podem causar. As aulas foram ministradas por policiais militares de Glorinha, destacando o Soldado Colderipe, que participou diretamente do processo de formação destes alunos. Na solenidade foram entregues diversos prêmios aos estudantes, tais como medalhas e bicicletas para os melhores colocados do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores