segunda-feira, 19 de março de 2012

Policiais são recebidos a bala por homens armados com fuzis que explodiram um caixa eletrônico em um supermercado no bairro Niterói, em Canoas, na madrugada deste domingo

Por volta da 3h30min, os bandidos usaram um automóvel para arrombar a porta do estabelecimento. Segundo o escrivão Sérgio Cisneiros, da Delegacia de Roubos do Deic, enquanto os criminosos entravam no supermercado, a Brigada Militar (BM) foi acionada por moradores assustados com o estrondo.

A BM chegou ao local no momento em que, usando dinamite, os ladrões explodiam o terminal bancário. Armados com fuzis e pistolas, os bandidos que estavam vigiando a rua abriram fogo contra a viatura do 15º BPM.
— Contei ao menos 14 disparos de fuzil e muitos de pistola. Eles estavam a uma distância razoável, acertaram a viatura de longe — contou o policial. No confronto, a viatura da BM ficou crivada de balas e um brigadiano ficou ferido, mas com os estilhaços da explosão do caixa eletrônico. O PM foi medicado na madrugada de domingo e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores