terça-feira, 28 de dezembro de 2010

EX-POLICIAL MILITAR É PRESO POR DESACATO E DESOBEDIÊNCIA

Em 27 de dezembro de 2010, na Rua Júlio de Castilhos, no Bairro Niterói – Canoas, Soldados do 15º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento a pé foram chamados por comerciantes referentes a um indivíduo que estaria oferecendo objetos e serviço como segurança se passando por policial militar. M. E. R. S, 47 anos, que apresentou aos comerciantes o crachá do “Pró-efetivo” que segundo ele comprovava que ele era policial militar, não aceitou a abordagem e desferiu ofensas aos policiais, sendo necessário efetuar a prisão do suspeito. Efetuado confecção de Boletim de Ocorrências e Termo Circunstanciado por Desacato, Desobediência, Ameaça.
A Brigada Militar esclarece sobre o suposto valor do crachá apresentado: 
Pró-efetivo é uma cooperativa criada para ex-policiais da reserva não remunerada a fim de prestar serviço terceirizado de segurança, portaria, motorista, recepcionista entre outras atividades. O crachá é uma identificação dos filiados da cooperativa e que estes cooperados são ex-servidores públicos que saíram por PDV (pedido de demissão voluntária), não tem valor oficial e simplesmente é documento identificador.

Um comentário:

  1. isto nada mais e as pessoas que sairao na demicao foram enganadas tambem eu por exemplo ficarao me devendo dinheiro nao foi pago ok realmente teriao que me pagar fui engado pelo estado que se diz correto perante a lei mas no fundo sao um bando de falcatruas esta cheio por ex detran que foi desviado um monte de dinheiro e nada aconteceu sobre este ex pm vou dizer uma coisa nao esta correto mas uma vez policial sempre sera ok dentro da propria pm esta cheio de jente sem condiçoes para exercer a profiçao na minha epoca tinha muita gente capaz exelentes policias eu por exemplo 10 anos sem uma puniçao com varios elogios por bravura e heroismo mas para que se o que sao os erros acima disso meu nome e ubiran sanches os policias do 11bpm foi graças a mim e meu colegas que o 11bpm criou fAMA de ser um batalao e exlente ok um abraço

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores