segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ocorrências em Canoas

- Foi apreendido em 08/08, na Rua Nicolau Seibel, Bairro Rio Branco, Canoas, um menor com mandado de apreensão da Vara da infância e juventude de Esteio, desde 19/08/2009.
Agentes de inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de Cristiano da Rocha Silveira, 23 anos, em 08/08, na Rua Piratini, Bairro Mathias Velho, Canoas/RS, na situação de foragido da Colônia Penal Agrícola GDF, de onde fugiu em 25/07/2010.
- Foi preso no domingo (08/09), por policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar, passeando no Shopping Canoas um foragido da justiça desde o dia 12/07/2010, com mandado expedido pela Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre.
- Domingo, 08/08, a guarnição da viatura 6285 do 15º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Mathias Velho, Bairro Centro, Canoas – RS, abordaram dois menores, no momento da revista os policiais localizaram maconha em posse dos dois suspeitos. Ambos foram conduzidos à DPPA, onde foi lavrado o registro.
- Uma Guarnição do COE (Cia. de Operações Especiais), em Viatura discreta, efetuou a prisão de uma jovem suspeita de trafico na Rua Julio de Castilhos, Bairro Niterói, Canoas – RS. Os policiais encontraram um cigarro de maconha. A autora declarou-se usuária há quatro anos e afirmou que comprou a droga na Praça Dona Mocinha.
- Após um roubo a pedestre na Avenida Getúlio Vargas, n°5645, Bairro Centro, em 08/08, um indivíduo suspeito da prática do roubo de um telefone celular e de um MP4, foi identificado e preso com os materiais subtraídos, além de ter sido reconhecido pela vítima. O autor foi conduzido ao HNSG e à DPPA, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. A arma utilizada no crime não foi localizada.
- No domingo, 08/08, às 23h e 38 min, a guarnição da viatura 6288 do 15º Batalhão de Polícia Militar, socorreram dois indivíduos que foram esfaqueados no braço e tórax, após terem sido vítimas uma tentativa de roubo. O fato ocorreu na Rua Caçapava, n°100, Bairro Mathias Velho, Canoas – RS. Os jovens foram encaminhados ao bloco cirúrgico do HPSC.
- Hoje, 09/08, na mesma Rua Caçapava, Bairro Mathias Velho, Canoas – RS, policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar socorreram um homem ferido com duas facadas, uma que atingiu o abdômen e outra que atingiu as costas, desferidas pela sua companheira. A vítima também foi encaminhada ao bloco cirúrgico. A mulher não foi encontrada.
- Segunda-feira, 09/08, ás 04h uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais do 15º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento na Rua Martin Luther King, Bairro Mathias Velho, Canoas – RS, efetuaram a abordagem a um suspeito que foi flagrado portando um revolver Rossi calibre 38, municiado e com numeração raspada, foi apreendido, conduzido até HNSG e apresentado na DPPA.

Um comentário:

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores