quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CASAIS ROUBAM, TRAFICAM E BRIGAM NA NOITE DA REGIÃO METROPOLITANA

CASAIS ROUBAM, TRAFICAM E BRIGAM NA NOITE DA REGIÃO METROPOLITANA

ROUBO A TAXISTA
Um motorista de taxi foi vítima de roubo neste quarta-feira, 18/08, praticado por um casal que embarcou em seu táxi na área central de Cachoeirinha, logo após o homem empunhou uma faca e anunciou o assalto, sendo roubado R$ 210,00, além de tentar levar o taxi, mas não consegui. O casal fugiu e o taxista acionou a Brigada Militar. A viatura 6708 do 26º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos Sd Rolin e Sd Karen, fez averiguações nas proximidades e encontraram o suposto casal em um mato próximo ao local do roubo, entretanto o homem conseguiu fugir embrenhando-se no matagal enquanto que a mulher sendo identificada como S.S, 37 anos, com antecedentes criminais como suspeita de entorpecente posse e furto descuido, foi presa, não sendo apreendido nada com ela, posterior foi reconhecida pela vítima como a mulher que acompanhava o autor do roubo. Foi dada voz de prisão em flagrante a acusada que foi apresentada na DPPA de Gravataí.

TRÁFICO DE DROGAS
Um casal foi preso em Canoas por suspeita de trafico de drogas. A guarnição da viatura 6914 do 15º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo Sargento Smolinski, Soldados Baldiati e Gregório em patrulhamento pela Rua Venâncio Aires Bairro, Niterói, Canoas, suspeitaram do casal que foram presos com 19,4 Gramas de Cocaína, 4 Munições Calibre .22, 2 Munições calibre 38, 4 Munições calibre 45. A mulher já possuía antecedentes criminais por Lesão Corporal 2x e Ameaça. Registro na DPPA.

PRISÃO POR AGRESSÃO DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA
Em 18 de Agosto de 2010, ás 23h01min, na Rua Casemiro de Abreu, Bairro Santa Isabel em Viamão a guarnição da viatura 6591 do 18º Batalhão de Polícia Militar composta pelos Soldados Daniel, Maiker e Scaglione efetuaram a prisão de R.P.S, 55 anos, pela Lei Maria da Penha, após denuncia de sua esposa O.R.S.O, 49 anos de ter sido agredida a socos pelo acusado que já possui antecedente por ameaça (1x) e lesão (2x), residente no local. As partes foram conduzidas ao HCV, 2ª DP e posterior a DPPA em Alvorada para o registro do flagrante.

APREENSÃO DE ARMA COM SUSPEITO DE HOMICÍDIO
Na cidade de Cachoeirinha, na quarta-feira, 18/08/2010, às 21h25min, a viatura 2837 do POE do 26º Batalhão de Polícia Militar, após suspeitar do veículo FIAT/PALIO EX, cor BRANCA, ano/modelo 2000/2000 que trafegava pela Avenida Papa João XXIII, 1050, Vila Cachoeirinha,, prendeu A.S.B.J, 18 anos, com antecedentes criminais como ADOLESCENTE INFRATOR Homicídio, sendo encontrado em seu poder durante a busca pessoal, 01 (um) revólver Cal. 38, 3”, marca TAURUS, numeração raspada, municiado com 06 (seis) cartuchos. Apos prisão e após exame clínico no posto de saúde local, foi conduzido e apresentado na DPPA de Gravataí.

ROUBO A SITIO EM VIAMÃO
A Brigada Militar do 18º Batalhão de Polícia Militar, ontem a noite, 18/08, às 23h17min, fez buscas nas proximidades de um sitio localizado na Rua Acrísio Prates, Bairro Passo da Areia em Viamão, após comunicação de roubo cometido por dois indivíduos que estavam armados e com camisetas no rosto, os indivíduos entraram por uma janela do banheiro e amarraram a vítima em uma cadeira. Foram roubados uma TV de plasma, um veículo NISSAN/FRONTIER XE 25 X4, placas IQY3211, duas espingardas, uma calibre 22 e outra calibre 44, munições, celular, um notebook, aproximadamente R$ 300,00 e algumas jóias.
Os acusados chamavam um ao outro de parente.
Registro na 1ª DP.

RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO EM ESTEIO
Foi recuperado pela Brigada Militar do 34º Batalhão de Polícia Militar o veículo Ford Eco Esport XLT 1.6 Flex, Placas IOY 1464. o veiculo estava estacionado na área central do município de Esteio, ao efetuar a averiguação no sistema de informações constatou-se que estava em ocorrência de roubo. Após recolhimento, registrado na DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores