sábado, 11 de fevereiro de 2017

POLICIAIS MILITARES DE ESTEIO PRENDEM DUPLA COM CARROS ROUBADOS

Na madrugada do dia 11 de fevereiro, no bairro São José e Santo Inácio, Policiais Militares do 34°BPM Esteio, efetuaram a prisão de J.C.H.J. (20 anos) e J.P.F.B. (19 anos) por receptação e adulteração de sinal identificador. 
O fato ocorreu, após a sala de operações ter recebido uma denúncia de que indivíduos teriam deixado um veículo GM/Onix de cor branca no pátio de uma residência situada no bairro São José. O referido veículo estaria em situação de furto / roubo e seria clonado.
Diante das informações, uma guarnição deslocou até o local e foi localizado o referido veículo. Populares informaram que o proprietário da residência havia deslocado em um veículo Hyundai HB 20 de cor branca logo após ter guardado o outro veículo na garagem. Foram realizadas diligências e efetuada a prisão do criminoso quando este retornava ao local.
No interior da residência foram encontrados documentos dos veículos, chave do veículo GM/Onix e suas placas originais, 01 telefone celular e 01 procuração falsa do veículo Hyundai / HB20. Ambos veículos estavam em situação de Furto / Roubo. 
Durante a prisão ainda localizaram um veículo Toyota/Corolla de cor prata, também furtado/roubado. Foram encontradas ainda 04 rodas completas sem procedência pertencentes a uma caminhonete Hyundai/Tucson.
Os indivíduos foram encaminhados ao Hospital São Camilo para exame de lesões e posterior à DPPA Canoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores