quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

BRIGADA MILITAR DE ESTEIO FAZ LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO PAPAI NOEL

Na tarde do dia 06/12, foi lançada oficialmente a “Operação Papai Noel” na cidade de Esteio. O Lançamento ocorreu na rua Garibaldi (Rua Coberta), centro de Esteio e contou com a presença do Prefeito Municipal de Esteio, Gilmar Rinaldi, Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana César Przygodzinskie, Secretário de Desenvolvimento Econômico José Carlos Daudt, Presidente do CONSEPRO e ACISE Longuinho Muzykant.
O objetivo dessa operação é intensificar o policiamento nas principais regiões de concentração comercial da cidade, dando mais liberdade à pedestres e comerciantes, proporcionando uma maior sensação de segurança nesse período significativo de aumento e circulação de pessoas que vão aos comércios fazer suas compras.
O Comandante do 34º BPM Ten. Coronel José Nilo Corrêa Alves, enfatiza que essa operação visa coibir crimes contra a pessoa e patrimônio, como furtos e roubos, alertando que a sociedade deve estar sempre atenta a indivíduos que possam estar com intenções delituosas, sendo que ao menor sinal de desconfiança efetuar uma ligação ao 190.
Cabe relembrar que quem vai as compras deve ter cuidado redobrado, evitar se distrair e portar grandes somas de dinheiro, priorizando o uso do cartão de crédito.
Ainda durante o lançamento da “Operação Papai Noel” foi assinado um convênio que renovou o repasse de uma verba destinada ao Policiamento Comunitário que atende diversos bairros de Esteio.
Ao encerramento do lançamento da “Operação Papai Noel”, foi realizada uma homenagem em forma de “Sirenaço” ao Sd Paulo Adriano SILVA Santos, morto no dia 02 de Dezembro de 2016.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores