sexta-feira, 3 de junho de 2016

Roubo a carga de cigarros e confronto com a BM

Roubo a carga de cigarros e confronto com a BM

Na manhã desta sexta-feira (03/06), após denúncia via 190, que dois indivíduos em um VW/Voyage de cor cinza, haviam rendido e anunciado o assalto a um motorista de entregas da empresa de cigarros Philips Moris, na Barão do Rio Branco, bairro Niterói.

Os policiais após  acionados, se depararam com os dois indivíduos baldeando a carga para o interior do Voyage, onde em abordagem policial logrâram êxito na prisão do indivíduo  C. S. S, 40 anos, com antecedentes por roubo de carga, onde foi preso restando baleado, o segundo conseguiu fugir.

Foi recuperado a carga de cigarros, o veículo VW/ Voyage que estava com as placas clonadas e encontrava-se em ocorrência de roubo que foi utilizado na ação. Apreendido uma máscara, um bloqueador de sinal de rastreamento, pé de cabra e ferramentas.

O Funcionário (vítima) foi localizado preso dentro do campartimento de cargas da Fiorino, sendo libertado pelos policiais.

O indivíduo foi conduzido ao HPSC, onde encontra-se sobre custódia e a vítima e o material recuperado e apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores