sábado, 26 de dezembro de 2015

Ocorrências no Natal

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEICULO Na noite de sexta-feira, 25, PMs do 15BPM Canoas efetuaram a prisão de uLm suspeito com um FIAT PUNTO em ocorrência de roubo.

Sexta-feira (25), PMS do 15° BPM, prendem quatro suspeitos por roubo de carro.  A denúncia ocorreu via fone 190 e após alerta via rede de radio VHF de que teria ocorrido um roubo de veículo na Rua Santa Catarina, Bairro Mathias Velho as guarnições efetuaram cerco policial e após as buscas efetuaram abordagem a um veículo VW FOX possivelmente envolvido no roubo que estava em ocorrência de roubo de veículo. A vítima do roubo de veículo, proprietária de um Peugeot 307 recuperado, reconheceu os mesmos como autores do crime, sendo confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante.

POLICIAIS MILITARES DO 17BPM 1º CIA DE GRAVATAI RS, REALIZARAM A PRISÃO DE UM SUSPEITO E COM ELE FOI APREENDIDO UM REVÓLVER  TAURUS CALIBRE 38, 4 POLEGADAS COM NUMERAÇÃO SUPRIMIDA.

Prisão Arrombamento a Estabelecimento Comercial

PMs do 26 BPM após alerta de furto arrombamento nas Lojas Radan na Av Flores Da Cunha, 1026, centro, efetuaram buscas que resultaram na prisão de três suspeitos e apreenderam diversas roupas com etiquetas da Radan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores