segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Medalha do mérito Policial Militar e Medalha do Mérito Duque de Caxias


cpmbmrs.blogspot.com.br

No último dia 5 de dezembro de 2015, aconteceu no Teatro Municipal da cidade de Cascavel no Paraná uma solenidade de grandes e belas homenagens.
cpmbmrs.blogspot.com.br
Na ocasião, o comandante do 17º BPM, tenente coronel Vanderlei Mayer Padilha recebeu a medalha do mérito Policial Militar e a medalha do mérito Duque de Caxias concedida pela Academia Sul Brasileira de Medalhística como distinção honorífica pelos seus serviços meritórios.

A cerimônia contou com a presença da Presidente da Academia de Medalhística Sul Brasileira, Relson Ribeiro, da Baronesa da Alemanha, Corina Von Lasperg e do General Paulo Roberto de Oliveira, bem como autoridades da mais alta patente do Exército, Marinha e Aeronáutica do Brasil, e representantes regionais dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
cpmbmrs.blogspot.com.br
A Academia Sul Brasileira é uma Associação sem fins lucrativos defensora dos interesses coletivos, que tem por finalidade exteriorizar o reconhecimento às personalidades cujas ações tenham significativamente contribuído ou venham contribuir para o bom desenvolvimento ou estreitamento entre civis e militares concorrendo para melhor integração da sociedade.

Suas condecorações são destinadas a premiar Militares e Civis que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional tenham contribuído para fortalecer e divulgar os feitos históricos, estreitando as relações de amizade e compreensão.
cpmbmrs.blogspot.com.br
A honraria concedida pela Academia servirá para enaltecer Militares das Forças Armadas, Policiais Militares e Civis, brasileiros ou estrangeiros, que tenham atuado de forma destacada para a consolidação e o desenvolvimento das relações de Humanidade e Fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores