segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PM da reserva é morto em tentativa de assalto em Cachoeirinha/RS


Suspeitos de terem matado policial foram presos | Foto: Divulgação Brigada Militar / CP

Um policial militar da reserva foi morto, 28/12, em Cachoeirinha, após levar um tiro ao reagir a uma tentativa de assalto ao próprio veículo. Rosvel Jesus Dendena, de 44 anos, era soldado e chegou a ser encaminhado para o Hospital Padre Jeremias, no município.
Por volta das 13h50min, na rua Osório Corrêa, dois homens anunciaram o assalto, um deles munido de uma pistola 380. Dendena tentou sacar a arma para reagir, levou um tiro no peito. Os dois assaltantes desistiram do veículo e fugiram a pé do local. Na mesma rua, entretanto, roubaram outro carro. Como havia corta corrente, o carro parou e dois fugiram a pé, sendo capturados pela BM, na rua Caí, presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.
Esse é o segundo caso de um policial morto no fim de semana na região Metropolitana. Na tarde deste sábado, Silvio Rodrigo dos Santos, de 38 anos, foi atingido com dois tiros ao chegar em casa, em Gravataí. Ele revidou e também acertou os dois homens que o atacaram. Ambos foram internados sob custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores