segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pai e filho valentões se juntam para agredir mulher gravida


cpmbmrs.blogspot.com.br
No vinte de setembro, dois valentões são presos após agredirem uma mulher gravida de 04 meses, esposa de um dos agressores que pediu ajuda ao seu pai para bater em uma mulher desarmada e desprotegida.
O fato ocorreu as 18:00hs, na RS 118, na Betânia, em Gravataí, quando uma uma guarnição da 3ª Cia do 17º BPM, prendeu os dois suspeitos, o marido de 23 anos e seu pai de 63 anos, ambos com antecedentes criminais por outras valentias, como ameaça e lesão corporal, embriagues ao volante, lesão corporal culposa e furto em residência.
Os dois agressores, após agredirem a mulher de 28 anos e grávida de quatro meses, fugiram ao ver que a Polícia Militar chegaram ao local e tentaram se esconder em um galpão, mas acabaram presos.
Com os agressores os Policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 com 8 munições registrada em nome de outra pessoa, um revólver calibre 38 com 10 munições de numeração não cadastrada e um colete balístico. A mulher foi encaminhada ao Hospital Dom João Becker e após atendimento foi liberada.
Pai e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, autuados em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal, e recolhidos ao Presídio Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores