segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ocorrências no final de semana em Gravataí/RS



Em 16 de Agosto de 2013, ás 22hs e 00min, uma guarnição do 17º BPM através da sala de operações, recebeu informação de um possível furto de veiculo, situado na Dorival Cândido Luz de Oliveira no Bairro Monte Belo, tal denuncia foi repassada para uma vtr.  Em frente ao endereço denunciado, foi abordado um homem de 19 anos, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecente, roubo a estabelecimento comercial. Em pesquisa pelo sistema de consultas integradas, constatou-se que possui mandado de Prisão a seu desfavor. Foi conduzido a DPPA.

Em 17 de Agosto de 2013, ás 00hs e 50min, uma vtr do 17º Batalhão de Polícia Militar quando em deslocamento na Rua José Mendes, bairro Tom Jobim, Gravataí abordou um menor com 15 anos, (indiciado DIRIGIR S/HABILITACAO ART.309) em revista pessoal com ele foi localizado 32 pedras de crack, 12 trouxinha cocaína e R$96,00 reais em espécie. O indivíduo foi conduzido a DPPA de Gravataí.

Em 17 de Agosto de 2013, ás 05hs e 30min, uma do 17º Batalhão de Polícia Militar quando em deslocamento na Rua Rincão da Madalena, bairro Auxiliadora em Gravataí, abordou um homem de 24 anos, com antecedentes criminais (indiciado furto qualificado, entorpecentes – posse, receptação, rouba a estabelecimento comerc., furto simples em residência, roubo a pedestre) em revista pessoal foi localizado 61 pedras de crack, e R$263,00 reais em espécie. Foi conduzido a DPPA.

Em 18 de Agosto de 2013, às 21hs e 15min, a guarnição de uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar durante patrulhamento pela estrada Itacolomy bairro Santa Cruz em Gravataí, abordou um homem de 27 anos, com antecedentes criminais por outros crimes, entorpecente tráfico, desobediência, entorpecente posse e lesão corporal, em pesquisa pelo sistema de consultas integradas, constatou-se que o indivíduo encontra-se foragido da justiça. Foi conduzido a DPPA.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores