quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Operação Integrada entre Brigada Militar e Policia Civil - Serra Talhada - prendeu 41 pessoas

Ten Cel PEREIRA, Del RANOLFO e demais integrates da coordenação da operação
- A Operação Serra Talhada, de combate a homicídios na região prendeu 41 pessoas na ação iniciada às 4h30 desta quinta-feira em São Leopoldo, Gravataí e Porto Alegre, mas com concentração maior no Morro do Paula, em São Leopoldo.
 A operação envolveu 300 agentes da Polícia Civil e 150 Policiais Militares sob o Comando do Ten Cel FLORIVALDO PEREIRA DAMASCENO, Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano. Os presos foram encaminhados para a Divisão Regional Metropolitana (3ªDRM), em São Leopoldo.
Os policiais cumpriram 49 mandados de busca e apreensão e 34 de prisão na Região Metropolitana  e Vale do Sinos. Os mandados foram cumpridos em São Leopoldo, Porto Alegre, Gravataí, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul. Durante a ação, também foram apreendidas cerca de 15 armas. O objetivo da operação foi combater crimes de homicídio, roubo a banco, veículos e carga, além de latrocínio e tráfico de drogas.
A investigação apontou que um suspeito ligado a roubo a banco é proprietário de uma pedreira e  estaria se valendo desta empresa para adquirir explosivos para cometer os assaltos. Um dos suspeitos investigados foi morto no confronto com a polícia Militar no roubo a banco em Arroio dos Ratos.
A operação foi integrada entre a Brigada Militar e a Policia Cilvil.


(Formatação: Sgt Amaro - Comunicação Social do CPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores