sábado, 23 de fevereiro de 2013

Comandante do CPM participa da inauguração do Posto Avançado da BM em Alvorada


O Ten Cel Florivaldo Pereira Damasceno esteve presente na Inauguração, nesta quinta-feira (21) o novo prédio que abriga a 2ª Companhia do 24º Batalhão de Polícia Militar, conhecido como Posto Avançado da Brigada Militar, em Alvorada, no bairro Jardim Algarve. 

A reforma do posto foi realizada com o apoio da associação de moradores e comerciantes locais e atenderá outros 15 bairros da região. Na ocasião, também foram entregues duas viaturas que atuarão na cidade.
   Durante a cerimônia, o governador Tarso Genro destacou que a união entre o Estado e a comunidade foi fundamental para a reativação da companhia, que vai reforçar o policiamento no município.

   Para o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Fábio Duarte Fernandes, o novo posto descentraliza as estruturas da Corporação em Alvorada, dentro da linha de uma polícia mais próxima da comunidade. 
     Também estavam presentes na solenidade, o prefeito professor Serginho; a secretária estadual da Administração, Stela Farias; o subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Silanus Serenito Oliveira de Mello; os comandantes do 24º BPM, Major Marcelo Couto de Souza e da 2ª Cia Policial, capitão Diego Socoll; o padre Libanor Piceti, que deu a benção ao local; além de vereadores, representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública e comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores